Ótimo seria 3 novos servidores no Brasil: opcional, pvp e hardcore. Então todos os "huehuehue" e "br?br?" iriam pra lá.... (se é que me entendem...) >:]
Versão Imprimível
Ótimo seria 3 novos servidores no Brasil: opcional, pvp e hardcore. Então todos os "huehuehue" e "br?br?" iriam pra lá.... (se é que me entendem...) >:]
Aug 31 2004 -
Brazilian Test Server
Espero ver essa mensagem de novo no tibia.com ;s
Acho que tem a ver com a fusão de servidores.
nao sei o q e tb n to curioso.
so espero q troquem os sprites de todas essas porcarias umbral.
tem gente falando que é pra testar ferramenta anti bot,
é cheio de bot em test server ne? me faz rir kkk
tomara que volte o mad mage, ja demoro..
hummm... pensei nisso também... até pq já tinham comentado de fazer fusão mesmo... daí agora vem esse test de perfomance do servidor... :hmm: se bem que também pode ser pra testar de vez o tal do "Final Setup" q o Craban comunicou no blog dele no último post antes de fechar...
Bom.. só dá pra ficar especulando mesmo rsrs esperar pra ver, tá pertinho aí...
Hmm, o que será que a CipSoft vai fazer? :hmm:
Haha, o que nos resta é esperar por esse test server. :D
acho que tem algo relacionado à força dos bosses de roshamull, ate onde sei ninguem matou eles ainda fora do ts
se for pelo óbvio é simples, eles irão aumentar a capacidade do servidor para caber mais players e assim ver se é possível fazer a união de servidores, economizando e mt nos custos, principalmente se for p manter o proxy q eles contrataram da prolexic.
mt gente vai chiar, mas a cip é uma empresa e na minha opinião é a opção mais sensata, mundos como ocera não podem existir, pouquíssimos players on, fórum morto, etc...
e com o delete da guild dominante (bop) tudo leva a crer q eles planejem mesmo a união de ocera com outro mundo, resta saber quem vai ser e se conseguirem colocar mais de 1000 players, talvez haja uma união de vários servidores...
o jeito é aguardar mesmo...:assovia: