Boa cara. Teve muita sorte na task de Tarantulas, só dropei 1 Knight Legs nas 3 Hides. Pode fazer a task de Mammoths que pode dar um lucro bacana também. Depois passa lá no meu LT também.
Abraços!
Passo sim bro, ultimamente to tendo sorte nas tasks principalmente as dos mammuts kkk
Citação:
Postado originalmente por Leo Balard
Opa Gtz negão atualmente não estou logando muito pois estou viajando mas la para dia 5 de janeiro voltarei.
Dmrr, ai nois rusha :D
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Vish, que ms linda ali em? huahuaha
Gratz por tudo o/
kkk, beautiful beautiful beautiful
Citação:
Postado originalmente por DonArkoth
Acompanhando, sorte pra ti! Abraço.
Valeu cara, pra você tambem.
Citação:
Postado originalmente por Alefear
Gratz por tudo brother !
E bem vindo a Legion, claro.
Valeeeeeu
Citação:
Postado originalmente por Suriah Denick
É não tem jeito, Honera é Honera. :D
Bem vindo ao servidor, espero que goste tanto quanto eu. Parabéns pelos avanços, seu LT está muito clean mas ao mesmo tempo muito gostoso de ler.
Acompanhando! ^^
Valeu Suriah, eu não sou muito bom em ficar editando textos, vou direto ao ponto já, assim fica menos enjoativo hehe.
Citação:
Postado originalmente por Azeth Lawk
Parabéns por tudo ae man!
Cagou nos loots da hide em? haha
Se der da uma passada no meu lt?
Caguei mesmo kkkkk, passo sim mano pó deixa.
Citação:
Postado originalmente por Lanerso
huhuu ta rushando um monte ein...
gogo pega uns lvl dai vai ir caçar cmg pra aprender a ser hardcore ok? OEHEOHEOHEHEO
To insaaaaaaaaaaano, kkkkkk ja ja nois sai rusha, logo menos.
Atualização 3 \o/
Eai glr, belê? Eu tava meio confuso pra onde ir caçar mas resolvi ir Mamuths, e não é que lucrei absurdo? Acho que a sorte esta do meu lado kk.
Segue os levels que peguei fazendo as 3task (EM 1 DIA KKK) e os ML's
Ainda continuo perdido, vo fazer umas runinhas aqui e acho que vou começar a task das Carniphilas, não sei ... O que acham? Abraçoo, cya.
24-12-2013, 14:00
Cardoso
Pow, mas um de honera, vou acompanhar :D
gratzz ai pelos ups.
24-12-2013, 14:08
Azeth Lawk
Como você é cagado!
OMG
2 red pocs em 3 bosses? Rlly? asuhahushuahusa
Boooaaaa mano!
24-12-2013, 16:57
Silk
Tá ficando bonito Bejji.
Rumo ao 40 \õ
25-12-2013, 01:50
Bejji
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Sckarr
Pow, mas um de honera, vou acompanhar :D
gratzz ai pelos ups.
Opa, valeu ai pela força... Vi essa sua "teoria" ai do terceiro addon, ficou show!
Citação:
Postado originalmente por Azeth Lawk
Como você é cagado!
OMG
2 red pocs em 3 bosses? Rlly? asuhahushuahusa
Boooaaaa mano!
KKK, Essa dai eu realmente dei sorte :D
Citação:
Postado originalmente por Silk
Tá ficando bonito Bejji.
Rumo ao 40 \õ
Para o infinito e alem kkkkkkk \o/
Mini atualização 4.
Como eu comentei na att anterior, eu começei a task das carniphilas ... Queria tentar dropar pelo menos 1 carrot, ou algo bom do boss, mas infelismente não foi assim... 450 carniphilas e 3 boss pra não cair nada é fodá! :aah:
Ao menos consegui pegar alguns leveis e um achievement.
Se antes eu tava perdido imagine agora que ja juntei os 20 pontos da task, vou zerar meus soulspoints denovo e vou fazer uma hunt nos dragons pra distrair, dicas são sempre bem vindas, faloou!
25-12-2013, 17:25
Leo Balard
Gogo 50 rapaz,char ta ficano forte(Sera meu futuro druid).
26-12-2013, 03:44
Bejji
Spoiler: Resposta
Citação:
Postado originalmente por Leo Balard
Gogo 50 rapaz,char ta ficano forte(Sera meu futuro druid).
Demoro, bora rusha.
Atualização 5
Eai, belê?? Aproveitei que tinha feito algumas icicles e fui caçar dragon, não foi nada de extraordinário, mas consegui pegar um level la pelo menos. http://imageshack.com/a/img7/1260/al5g.png
Depois disso resolvi voltar pras tediantes tasks, eu ia acumular boss points pra poder usar nos bosses de nivel 50, já que éra mais chance de ter lucro... Mas mudei de ideia por que queria dropar um certo item do Deathbine. Então comecei a task dos apes, lucrei cerca de 10/15k caçando com algumas avalanches que tinha feito. http://imageshack.com/a/img713/395/xzsw.png
SIM, EU CAGUEI MUITO. KKKKK
Dos 3 boss points que recebi resolvi gastar um no The Bloodtusk, por que em Honera o Red Poc ta valendo 30k, mas não dei muita sorte não. :( http://imageshack.com/a/img839/7708/i6kn.png
Os outros 2, foram pro Deathbine... Eu ja tinha matado ele 3x e não caiu quase nada, pensei que agora ia ter sorte, mas NÃO, DEFINITAVEMENTE NÃO. http://imageshack.com/a/img10/706/iz91.png
Esse boss não rola nunca mais :aah:
Agora eu vou deixar um pouco a task de lado e vou caçar alguns Cyclops em Mistrock, ou até mesmo em Cyclopolis, ja até estou providenciando minhas Stone Shower Runes e antes de terminar aqui vai as prints dos meus up's.
Vira e mexe te via nos mammoths e tarantulas, sou o Maldorca Guardador (vai que né hahaha).
Vou passar a acompanhar aqui, legal ver alguém na minha faixa de Level ^^
Boa sorte ae cara.
26-12-2013, 19:24
Frozenbane
Você pediu e aqui estou seu rushadeiro, zueiro.
E boa sorte ai nos proximos bosses, esses loot ai foram tudo ruim. Tem que falar comigo antes pra rolar aquele ritual, aquela macumba pra dar sorte, valeu? haha