667/6666 lol
Eu morri de tédio matando 5k minotauros, isso aí deve ser bem pior.
Versão Imprimível
667/6666 lol
Eu morri de tédio matando 5k minotauros, isso aí deve ser bem pior.
Nooooooossa mano..... sinceramente estou emocionado de te encontrar.. não sabe o quanto fiquei logando no char para ver se vc tava online... Sem palhaçada, mas tu fez parte da minha história!
Mansion Thug aqui! (aposto que não se lembra de mim pois não fazíamos hunt nenhuma, só conversávamos mesmo...)
Eu perdi contato com você há um tempão, nas boas épocas de Candia, uns 2 anos atrás... de vez em quando logava no meu char para ver se você tava online.. eu parava de jogar e perdia contato com você, acabou que numa dessas vezes que parei, você também parou e já era...
Mathefox, que é meu RL, me falou que você estava com o LT aqui no Forum e me passou um link... lembro que quando você pegou lvl 200 com o Holy Riot eu estava la pra tirar foto, foi em Carlin na Guild House! Lembro que você me escoltou de ank para Port Hope quando eu tava fazendo Rashid! vc dedicou vários dias a me apresentar a Main Land, vc é foda!
Não sei se você vai lembrar de mim, mas que seja.. se quiser me add la no facebook pq de vez em quando eu lembro de ti! >> /allanchyaromont
Eu lembro que eu tinha umas prints do seu up la, mas acho que perdi numa das várias formatações do meu pc.
Quando eu te conheci no Flawkes, você me deu dois capacetes de caveira e mais alguma coisa, de presente.. Pois é.. ainda está no meu depot de Carlin (eu acho)
BOAS MLK XD
Saudades docê!!!!
Bom, não só me lembro de vc como tenho aki a screenshot q comprova que vc estava na minha ss dos 200. Vou te add no facebook. Aparece ai pra gente conversar qualquer hora xD
http://img845.imageshack.us/img845/5...riotlvl200.jpg
Bom pessoal do LT peço desculpas a todos mas esse final de ano ta sendo quase impossivel jogar. Muito trabalho, chego em casa só da vontade de dormir... Um frio do kct aki em Portugal por isso a cama me hipnotiza dai fica tenso, sem contar que eu me dei de presente um PS4 entao... :assovia: Tou devendo muitas SS aki para o forum e muitas atualizações eu sei mas espero em breve postar atualizações novas.
Abração a Todos e Feliz Ano Novo.