5ª Atualização
Iaaaai galerinha, to de volta com mais uma atualização do meu LT! :P Demorei um pouco a postar, porque esses dias estava fazendo muitas quest's e indo a entrevistas de emprego que tive a oportunidade de participar hehehe. Bem, desde já, prometo que essas atualizações serão um poucos maiores, fiz umas coisas a mais para dar um upgrade. Então vamos as screenshots!
Bom pessoal, esses dias fui trocar o vial que tava juntando, cerca de 800 que eu tinha guardado para ver se tentava arrumar o primeiro addon do summoner, e na 3ª tentativa, consegui pegar o winning lottery ticket, fazendo um novo addon para o char :y: Também um pouco enjoado do Racing Bird, comprei um slingshot (no npc a 34k) e domei o bear de primeira! hahaha. Por último mas não menos importante, consegui terminar a meriana quest, que me deu de presente um lindo pirate outfit o qual eu gosto bastante hehehe.
Em termos de quest, iniciei não só a rashid, mais também a green djin, a postman, e a dwarven legs! Hoje vou em busca de passar de missão delas, e fazer mais algumas que vou pensar, sempre uma missão por dia para não perder a paciência e ter todas elas, to pensando em acesso a goroma, e as missões para ganhar o shaman outfit. Mas isso vocês verão nas próximas atualizações. :P
Para muitos essa ss é uma besteira, mais eu considero mais uma vitória alcançada, consegui comprar um barraquinho, humilde mais serve para arrumar meus loot's! Não é grande coisa, mais é arrumando esses loots que dou um passo atrás do outro, sem pressa para futuramente comprar uma casa melhor, achei legal compartilhar com vocês!
Por último os leveis, alguns upados em terramites quando tinha gente em nargor, e adianto desde já, que to quase terminando a primeira task de pirates! As que dão pontos to programando começar cerca de level 65, daqui pra lá faço essa de pirates e as de mino(que por sinal são um saco).
Bem pessoal, por hoje é só, espero que estejam gostando da forma como estou postando, e que venham acompanhando o desenvolvimento do meu kininha rsrs. Lembrando que, se alguém tiver críticas, que as faça, para que eu possa melhorar, ganhar mais seguidores, e melhorar o que tem que ser melhorado!! Abraços e até a próxima!!! >:]