Bom Dia
Estarei transferindo meu RP(46) para Honera nos proximos dias e gostaria de saber como funciona para fazer parte da guild.
Versão Imprimível
Bom Dia
Estarei transferindo meu RP(46) para Honera nos proximos dias e gostaria de saber como funciona para fazer parte da guild.
Depois do início da reformulação, já tivemos um aumento de mais de 15 membros na guilda, com 90% adaptando-se e permanecendo muito bem conosco. Esperamos que o número não pare de crescer, afinal é sempre bom aumentar nossas companhias no nosso querido Tibia.
Além disso, também fiz uma pequena edição na página inicial, diminuindo o número de líderes que podem ser contatados.
É só, Hail Legion o/
Muito bom seu projeto,ja estou numa Guild,mas caso aconteça algo quem sabe não me junto a Legion
Olá galera, sou um dos vice lideres, estou aqui pra somar com o grupo.
Heil Legion!
Podem mandar pvt pra mim qualquer dúvida, Captain Zoom.
Zooooooomm ! :ok:
Galera, um comunicado:
Para melhor administração dos membros presentes, o recrutamento está fechado até o dia 20/01/2014. O fechamento temporário vem devido ao alto número de players que adentraram na guild, assim ocorrerá uma peneira com todos os novos para definirmos quem fica permanentemente e quem sai. Agradeço a compreensão.
Hail Legion \o/
Poxa, fechou já? gostaria muito de entrar para uma guild, ainda mais que sua guild parece ser bem organizada e talz. Venho há alguns dias tentando reunir gente pra jogar mas até agora estou jogando só (aliás quase nem jogo, mesmo com uma p.a ativa). Enfim, cogitei a idéia de jogar em optional, será uma experiência nova pra mim. Vocês aceitam jogadores do zero?
caso surja alguma vaga serei o primeiro da fila, haha.
Então, estou voltando a jogar com meu mage em honera, level 43, e meu rp treinado, lvl 13... rola recruit?
Aviso - Recrutamento está reaberto, porém com vagas limitadas. O número certo de adições será definido em breve. Interessados falem comigo in-game (Skoolyt) ou postem aqui.
Abraço :D
Opa. Queria participar dissoae, ta osso jogar sozim.
Falo in-game.