a baixa nota em matemática e ciência da natureza talvez prejudique um pouco, mas acredito que tu passe pro 2º semestre.
Tu é de bh?
Versão Imprimível
Espero que eu consiga "roubar" uma vaga mesmo!
Errei muitas questões bobas em Ciências da Natureza e Matemática. Algumas eu errei em contas :n:
Sou de Campinas. Também irei prestar as três estaduais paulistas, mas meu foco é a Unicamp.
negócio foi feio mesmo esse ano? eu até estranhei em uma sala com 60 candidatas não ter uma transparecendo confiança ao longo dos dois dias de prova, mas como chefe de sala só fiquei quieto patrulhando ...
102, sendo que acertei 16 em física química. No resto mantive uma média de ~29 acertos
Vá a merda.
vejam o que achei
https://docs.google.com/forms/d/19CO...uZVA4/viewform
é um formulário, você preenche suas notas (não precisa se identificar), seu estado, e depois é redirecionado a uma tabela pra poder comparar. quase mil pessoas já colocaram, e parece que a grande maioria levou a sério, sem ficar zoando e inventando valor e tal
Acertei 131.
Humanas: 41/45
Naturais: 23/45
Linguagens: 40/45
Matemática: 27/45
Considerando que estou no terceiro ano agora e que não fiz nenhum tipo de cursinho preparatório, estou satisfeito com o resultado.
Não tenho muita certeza acerca de qual curso cursar, até agora, geografia e jornalismo foram as opções que escolhi nos vestibulares isolados que irei prestar, porém a depender dos resultados do ENEM e do SiSu, posso mudar de ideia.
voces que prestarao unicamp, que cidade vao fazer ?
vo fazer em limeira