Dom, hmm palavra dificil de se inteprertar...
mas axo q tenho o da curiosidade (logico q no bom sentido)... Tudo oq vejo quero aprender.. Comecei com hardware, design (fireworks, <flash ps e corel, começando>) html entre outros...
Versão Imprimível
Dom, hmm palavra dificil de se inteprertar...
mas axo q tenho o da curiosidade (logico q no bom sentido)... Tudo oq vejo quero aprender.. Comecei com hardware, design (fireworks, <flash ps e corel, começando>) html entre outros...
Eu tenho facilidade de entender essas parada de biologia, e estou formando uma banda de death (espero que de certo).
Apesar de odiar animais(ate maltrato de vez enquando), eu tenho facilidade com isso.
meu dom é durmi :D
haha, acho que nao achei nenhum dom concreto ainda =/
robotica?
informatica?
drum?
acho que vai se algum desses tres :riso:
Ja descobri o meu. O meu é encomodar os outros ;P
Meu dom????hum.....??hum..........?????????hum........ ...??????nom sei =]
meu dom eh o dom de naum te ninhum dom, eu ja analisei toda minha vida e cheguei a uma conclusaum: eu soh sirvo pra ocupa espaço no mundo
não posso descobrir meu dom, sneão meu pai vai ter q mudar os xingamentos dele de imprestável e inútil pra folgado e preguiçoso XD
deixa kieto..
eu tenho o dom de ser um genio em matematica e ficar de apoio no resto
eu toco guitarra razoavelmente considerando o tempo q eu toco etc..., bem q eu queria q fosse dom + nao eh...eh treino msm, no caso de guitarra c vc nao tem o dom 50% eh treino, e 50% eh vontade, + c vc tem o dom, ai vc ta feito...
dom...?meu?bom eu nunca descobri sozinho mas varias pessoas dizem q eu sei dar bom conselhos...(um amigo meu brigo 2x com a namorada dele nessas 2x se n fosse por min os dois n se desculpava)mta gente diz q eu daria um bom psicologo :P (sendo q odeio psicologos mas...)otro dom meu eh...nunca agir sem pensar nao importa a situação mas isso jah n sei se enquadra em dom :P