Tb to jogando, me adicionem... o nick é navegador.
Qual foi o recorde na arena de vcs? Meu máximo foi 7-3 por enquanto, deu 155g 1 pack e 50 pó.
Versão Imprimível
Tb to jogando, me adicionem... o nick é navegador.
Qual foi o recorde na arena de vcs? Meu máximo foi 7-3 por enquanto, deu 155g 1 pack e 50 pó.
Alguem me da uma key D:
Passando por aqui só pra deixar um sincero vai tomar no cubanho pra todo mundo que já conseguiu a key.
Consegui minha Key sabado, e simplesmente não conseguia parar de jogar, hahahahaha !
Pra quem curtia Magic the gathering, é praticamente a mesma coisa, jogabilidade bem bacana xD
@Edit
Estava vendo o desespero do pessoal, eu sou um user normal, e consegui a key pela fila da battlenet.
Só não sei se eles dão prioridade para quem já tem os jogos da Blizzard.
Como eu tenho WOW e Diablo 3, nem demorou, foi uns 7~ dias por ae.
Mas não tenho certeza se isso realmente ajuda.
Ter outros jogos deve ajudar, eu tenho Diablo II, III e Starcraft II na minha conta battle.net e a minha key chegou muito rápido (1 semana depois que me cadastrei).
Só que devo estar enjoando, eu jogo Magic a muito tempo e comparando sinceramente achei Hearthstone muito simples.
Estive a ver a stream e comparado com outros jogos de cartas tipo Magic e Scrolls (não é cartas mas o estilo é o mesmo) o jogo parece extremamente simples e, para mim que não sou fã da blizzard, extremamente aborrecido.
Eu achei bem simples, mas achei que pra esse jogo, a simplicidade é um ponto positivo.
Nem tudo precisa ser impossível de aprender pra pessoas que não são hardcore gamers, you know. Sim, magic é mais complexo, mas pra mim também é bem simples. Pokemon TCG é ainda mais simples, nem por isso menos competitivo, e Yu-Gi-Oh complica coisas simples só pra parecer um jogo mais tenso do que realmente é.
Até o momento, adorando. O único problema é o fator sorte mesmo e algumas legendaries extremamente OPs.
estou querendo minha key :C
Consegui minha key hoje na BGS :D
Meu amigo foi na BGS e conseguiu uma key pra mim, estou jogando e gostando muito!!
Meu amigo é um barbudo que ganhou naquela competição do Diablo 3 para consolo no sabado. O TheXuminator disse que o time dele foi o melhor time do dia haha.