Postado originalmente por
Blacksmith
Eu também já perdi incontáveis horas com esses joguinhos de browser, só que eu jogava Sherwood Dungeon e um outro MMO de estratégia que eu não consigo lembrar o nome (e a tradução do jogo, num geral, era bem ruinzinha). Também já joguei Farmerama, ZooMumba e Shakes & Fidget (podem me crucificar xD).
@topic: Infelizmente, o MMO perfeito com o qual sonhamos não existe, já dá pra perceber isso com o declínio da comunidade MMORPG, principalmente pela migração para outros estilos de jogos mais fluídos, rápidos e dinâmicos, como MOBAs, FPS no geral e jogos "sociais" (aka Zynga e outros lixos).
Então, o máximo que você pode chegar do suposto melhor MMO existente é com WoW, GW2 e Rift, que são três dos melhores/mais jogados MMORPGs do mercado na atualidade. Se não gosta de nenhum deles, ora porquê não são como você esperava, ora porquê não fazem o seu estilo, pode continuar por essa sua jornada incansável e quase infinita baixando e testando inúmeros títulos F2P (alguns deles P2W), sendo que a maior parte deles você não vai jogar nem uma hora.
O que eu posso te sugerir é esperar pelo futuro e dar uma olhada em títulos hypados como TES Online e WildStar, testá-los e escolher o que mais te agrada. Fora isso não tem mais nada a fazer, se nenhuma desenvolvedora acordar pra vida e fazer um jogo que arregace World of Warcraft em todos os aspectos e que seja inovador ao mesmo tempo, provocando uma chuva de inovação e inspiração para outras desenvolvedoras, temo que os MMORPGs como conhecemos morram junto ou logo depois que WoW/GW2 morrerem.