Olha, tá ótimo esse tuto, mas acho bem válido uma continuação dele também, pelo menos até o level 100, por favor! hahahaha
E parabéns!
Versão Imprimível
Olha, tá ótimo esse tuto, mas acho bem válido uma continuação dele também, pelo menos até o level 100, por favor! hahahaha
E parabéns!
Oi amigo, já li e reli esse tutorial diversas vezes pois vou começar meu kina essa semana, porém, você disse que o tutorial era pra novatos e não necessariamente pra jogadores experientes (que tenham outro main char com GOLD), pois bem, achei um pequeno defeito: você bota lugares de hunt que são complexos pra mim, justamente por eu não ter outro main char e nunca tê-los frequentado, seria ótimo se você pusesse também manteiras de chegar nos locais de hunt
Grato desde já
See ya
Gostei bastante do tutorial, cara. Sinceramente, me norteou desde que comecei no meu kina. Muito embora não siga totalmente as orientações, acatei boa parte delas. Ficou muito bom! Abs.
Estou me sentindo sem pai nem mãe agora que estou level 51 uhahuauhahua fui nos Barbarians não curti, fui Dragon e não suporto ainda (skill ruim). Corym's parece uma boa opção, mas quando cheguei na metade da cave tinha um botter. Mutated humans consigo fazer 50k/h, mas não estou achando suficiente...
otimo tutorial.comecei por ele,e gostei bastante.
:)
Tô procurando alternativas de hunt seguindo esse tutorial, já que estou recomeçando agora e tô muito por fora de tudo o que veio de novo no Tibia desde o update de Yalahar
Só estou achando impossível farmar 40, 50, 60k de gold à cada 5 leveis, conforme o guia.
to começando agora tava precisando muito de suporte.. mais as imagens estao todas offline..
Uma atualização desse guia seria muito bom. Não sei se as informações ainda condizem com a versão atual.