LoL... fui o 1º a votar em tutorias.... pq tipow... falta umas coisa na pg. principal, devia ter uns tutorais DECENTES , fora os q ja tem ( fazer pao,runa,) essa eh minha opiniao :rolleyes:
Versão Imprimível
LoL... fui o 1º a votar em tutorias.... pq tipow... falta umas coisa na pg. principal, devia ter uns tutorais DECENTES , fora os q ja tem ( fazer pao,runa,) essa eh minha opiniao :rolleyes:
hum... axo que o problema desse site é a informaçao, as vezes uma matérias ficam dias e dias paradas e fiko aki roendo as unhas esperando uma nova matéria, fora isso, axo que as cores do site precisavam mudar, mas sem tanta urgencia(já faz um bom tempinho que ta nessas cores o site),esse é o unico site de tibia que eu entro, pq o axo mto mas mto confiavel, parabenz pra v6 que sustentao o TibiaBr, o fazendo o maior fan site do brasil! parabenz e continuem assim!
flw's!!...
votei em informaçao pois como ja falaram acima vc entra varias vezes e ve sempre a mesma noticia no resto ta mt bom..
Eu votei em linguagem... acho que temos que trabalhar mais no estilo de linguagem, mais facil de ser entendida. Pois recebo algumas mensagem pedindo novamente explicação por não ter entendido um tutorial.
eu votei em informaçao...naum q falte informaçao sobre us bixos,armaduras etc + as vezes demora pra atualiza....
qto ao resto...
eu axo q u tibiabr num tem nenhum problema....+ da pra melhora tudo... tipo estetica... ha mais d 1 ano u site eh u msm(com a msma aparencia)....
eh isso...
flws abraços
Acredito que na parte de estrutura para facilitar a todos, poderia se colocar atalhos no site. Como por ex. Eu acesso a parte de distância e lá tem o crossbow o bow e etc e fla os respctivos bixos que dropam o bow ou crossbow.poderia ter o atalho diretamente para esses bixos e facilitaria o aceesso a informação.. :P num sei se ´bestwera ou naum mais creio que seja isso@
Acredito que o principal problema do TibiaBR é a imparcialidade. Há poucos dias foi postada uma manchete na página principal do site mostrando a casa de Lolo'botinhu of hell, player de Julera, e dizendo essa ser possivelmente a casa mais rica do Tibia.
Parabéns ao Lolo, mas como muitos viram em um vídeo postado aqui no site, em alguns momentos esse player joga de um modo "sujo" por assim dizer. Não que seja errado jogar assim, mas cada um com sua preferência (se alguém aqui tomasse um PA, perdesse a b-robe e ainda morresse, saberia o que é isso). Pelo fato de cada player ter sua preferência de jogo, acho errado o TibiaBR por luzes no Lolo, visto que muitos jogadores "newbies" podem tentar se espelhar no seu estilo de jogo.
Novamente, não que esse estilo seja errado, mas se tantos moderadores fazem discursos pró-RPG, não vejo sentido em postar fotos como aquela (e ainda mais com aquela manchete) na página inicial do TibiaBR.
Nada pessoal contra nenhum player ou moderador. ;)
Bom, como patrocinador gostaria de deixar minha opinião :)
Acredito que a estrutura do site deva ser mudada, se bem que isso é bem trabalhoso, O menu deveria ser separado em mais opções, muitas pessoas tem dificuldades em achar os tutoriais dentro do site. Quem sabe colocar um item novo, assim como ajuda, entrevistas principal, aumentassem e colocassem mais separados, tutorias. o FAQ deveria ficar mais em cima, usuários novatos que não conhecem o tibia devem ter em mãos como aprender a jogar assim que entrarem no site. O item Ajuda fica na parte inferior direita.
No caso a estrutura que estou pensando é a melhora para quem ainda não sabe nada de tibia.
Valews.
Abração ai Ander.
Informaçao nao esta muito apurada pois devemos melhorar entao so tipo um deesenvolvedor de sites e etc... se quiserem eu posso ajudar voçês a melhorar meu e-mail ta ai!!!-> [email protected]
Boa Noite!!! :)
meu char daidakan sary pytheraCitação:
Postado originalmente por Chureks