-
eu gostei bastante, essa nova tela de login combina perfeitamente com o slogam hard retro rpg que a cip tem usado nas suas propagandas. Por mais que a antiga tela dos heróis enfrentando um ghasty dragon em zao fosse de qualidade, não combinava com esse novo slogam.
quanto à female barbarian: não entendo as criticas neste e no outro tópico, está bem fiel ao outfit o que a deixou bem legal
-
Achei piorzão demais!
Mas como hoje em dia não existe mais fila (exceto nos previews), tenho que suportar a tela por bem pouco tempo, lol.
-
O Dragão ficou show, pela primeira vez um dragão voador no tibia huehue.
Eu achei bem bacana o estilo, me lembrou da época que eu era noob e tudo era mais simples.
-
Detestei.
A ideia de voltar ao old school é bem legal, mas isso não quer dizer que tenha que voltar a ser criança tb...
CIP tem poderes especiais pra fazer coisa ruim. Podem dizer que Tibia é cheio de reclamões de plantão (até pq é verdade), mas é difícil ver uma enquete com uma votação positiva quase unânime, sobre algo que eles implantam no jogo.
Acho natural implementarem coisas e alguns players não gostarem, mas isso se tornou rotina, e quando uma parcela considerável não gosta da maioria das coisas, isso devia preocupa-los.
Sim, é só uma imagem na tela inicial, mas reflete muito a realidade que vive a empresa. E culpar os players como reclamões, é sempre a saída mais fácil. Enquanto continuar fazendo isso, só tende a perder mais jogadores.
-
show demais, realmente MUITO a ver com tibia, ficou sensacional, e o gráfico "antigo" faz lembrar um rpg antigo de super nintendo, e o tibia de anos atrás também!
-
Só eu penso que, um cliente com a simples opção de alterar os planos de fundo resolveria o problema ?
É bacana esperar pela tela de Login nova de um update, se todo major tivesse uma nova, iria ser massa !
Mas ai, caso você não gostasse, você continuava a usar sua velha opção.
Até mesmo nas Skins poderia ser feito isso, de um modo geral, para alterar a cor padrão do fundo.
Eu particularmente acho que são pequenas mudanças que nem afetarão o conteúdo, mas pode fazer toda diferença para um usuário nostálgico por exemplo.
-
Eu gostei, apesar de q eu preferiria a antiga.
-
O desenho em si é fantástico, mas o estilo pixelado estragou um pouco... mas eu votei em "Amei!" na enquete.
-
Acho que é publicidade enganosa. Mostra lá um Dragão a voar.
Nunca vi um Dragon a voar... ou pelo menos não dá para olhar para o céu.
No meu entender é bonita só que pixelizada.
-
Gostei bastante, parece uma ilustração de alguma obra do Tolkien