Você acertou todas as 15 questões! Certamente sua account e itens estão em boas mãos!
hhuhuuhuhuhuuhuhuhuuhuh agora fiz rapidin
da outra vez fikei uma hora desvendando o ingles ¬¬ mas acertei todas pelo menos
Versão Imprimível
Você acertou todas as 15 questões! Certamente sua account e itens estão em boas mãos!
hhuhuuhuhuhuuhuhuhuuhuh agora fiz rapidin
da outra vez fikei uma hora desvendando o ingles ¬¬ mas acertei todas pelo menos
Você acertou 11 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
q nOOb eu AUHHAuhAUHA :yelrotflm
errei umas tonta...vejam...
1-Em quais destas situações você deve fornecer detalhes da sua account?
Mensagem privada: Guido on Secura: Há um problema com o banco de dados e a sua account pode ser deletada, a não ser que você me passe a sua recovery key agora.
Selecionando esta resposta, você está INCORRETO! Motivo: Mesmo que "Guido on Secura" seja o verdadeiro Guido, os gods dizem claramente que o máximo de informação sobre sua account que eles vão pedir é o nome do seu personagem. Mesmo se o verdadeiro Guido pedir a sua recovery key, não dê a ele! (bobiei mesmu..os cara num precisa do meu acc e isso tah em todos sites qse...aki mesmo no tibiabr jah vi em varios lugar :P )
2-Quais das seguintes senhas podem ser consideradas boas?
db22
Selecionando esta resposta, você está INCORRETO! Motivo: Contém letras e números, o que é bom, é muito curta. (ah tnc a senha eh minha ^^)
3-Qual é a primeira coisa que você deve fazer depois de descobrir que você tem um vírus/trojan/keylogger no seu computador?
Entrar em Tibia para garantir que a minha account ainda não foi hackeada.
Selecionando esta resposta, você está INCORRETO! Motivo: O problema de segurança ainda existe no seu computador! Entrando em Tibia você potencialmente estará fornecendo ao comprometedor dados importantes da sua account (bobiei de novo..isso q da faze o teste com sono :rolleyes: ),
Assegurar-se de que o problema de segurança foi removido.
Não selecionando esta resposta, você está INCORRETO! Motivo: Se você desconfiar que tem um vírus/trojan/keylogger no seu computador, você deve levar em conta que tudo o que você escreve ou faz no seu computador está sendo monitorado pelo Big Brother! Não digite nenhuma informação comprometedora no seu compotador até o problema ser resolvido.
4-De que maneiras as ferramentas de cheat podem comprometer a sua account?
Eu estou seguro contra ferramentas de cheat porque eu tenho um firewall que custou caro.
Selecionando esta resposta, você está INCORRETO! Motivo: Geralmente ferramentas de cheat vão monitorar a sua conexão com o Tibia para roubar os dados da sua account, e isto significa que não poderão ser detectadas por firewalls. (ixi agora q eu vi...eu markei isso sem kere -.-")
bah...axei dahora o teste :)
apesar q num vai muda mta coisa pra mim xPP
vlw ae pela traduçao ander~
X e n d o * N a p u z i n a :wub:
Rox este teste
Você acertou 10 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
até q fui bem :D
eu acertei 13 das 15 questoes
bye bye
As situações descritas neste teste são apenas alguns dos meios pelos quais sua account ou items podem estar comprometidos. Certifique-se de seguir estritamente o Security Guide oficial, e um bom conselho é que você leia também o TibiaBR Anti-Hack Guide!
em portugues é muito facil
xD... nu ingles acertei 11 ... mas sei lah xD
Acertei 12 :D
bem.. as outras 3 foi a rapidez do teste e a falta de atenção.. mas nenhum detalhe pode passar assim né? :/
flw
~~Broad~~
Você acertou 14 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
Aeee Hunf~
Na de inglÊs eu eskeci de selecionar uma na questão de ond guardar a sua recovery key,password.....
Eh q eu n manjo mt de inglês..
Mas agora ta beleza ;D
Flwz~