1ª Fikei em duvida entre o Zerk du Xaullin i o Gholl du .:GuiL:.
ai dpois notei q o gholl du kra foi bem mais trabalhadu por issu eu voot nu
.:GuiL:.-Gholl
Versão Imprimível
1ª Fikei em duvida entre o Zerk du Xaullin i o Gholl du .:GuiL:.
ai dpois notei q o gholl du kra foi bem mais trabalhadu por issu eu voot nu
.:GuiL:.-Gholl
Estou mtu arrependido.. aprendi q criar usuarios fantasma e errado.. pode me tira do concurso.. axu q n meresso isso.. pesso 1001 perdões e pesso q me perdoem tbm...
SRRYYY!!!
Grato, Xaullin
•Dark Magician, Elf Scout
fiko muito bem feito na minha opinião...
:( nimguem voto em min :moon: concerteza eu nem vo ganha manu eu num sei pq eu tento bye.
Eu queria um voto buáááá.Que pena tô lonje de ganhar,mas acho que se eu tivesse tirado as asas do Demon teria ficado mais parecido com o do tibia aí eu ganhava mais votos.
:(
É muito chato ficar fazendo essas paradas cada, ainda mais que você tinha ganhado bastante voto.Citação:
Postado originalmente por Xaullin
Cara todo mundo érra... , eu ñ posso negar que criar outras contas é uma tentação, mas o que é a vitoria forjada se ñ a honra néla, o que é um resultado sem disputa, o que vc fez foi errado, mas só pelo fato de ter admitido o que fez pra mim vc ja é um homen honrado, alen disso admito que foi o seu ork que me inspirol a fazer o meu, ele estava realmente bom, acho que vc ficaria facilmente entre as 3° primeiras colocações se ñ tivésse feito o que fez, mas infelismente deu o q deu, espéro disputar num futuro augo diferente com vc, realmente vc foi um ótimo adversario , vc foi uns do que mais me surpeendeu...Citação:
Postado originalmente por Xaullin
PS: T+ GERAW boa sorte a todos, vamos lembrar que somos humanos, erar é umano, persistir no erro é burrice, por inquanto só errarão, e ja como diria meu amigo Jack o Estripador , vamos por partes que agente chega la :P
F
U
I
Eu voto no Drag Chapado...
o dele nem ta taum massa + ele eh meu amigo... lol
FLW...
xaullin fora...
Eyes of Dread hehe fiko bala o warlock dele...^^