Olá, então, eu por exemplo vou dia 28, aí se eu quiser participar dos 2 sorteios (19h e 21h) não terá problema nenhum???
Versão Imprimível
Olá, então, eu por exemplo vou dia 28, aí se eu quiser participar dos 2 sorteios (19h e 21h) não terá problema nenhum???
Do jeito que é tibia hoje em dia, você fala que é de servidor x e já tem 19823891732 caras querendo te bater por causa de treta ingame.
tá fácil não
Eu fui no primeiro dia e foi bem legal ,ganhei o Crystal do Tibiabr ,eu queria ter ganhado uma PA tbm
http://imageshack.us/a/img201/2315/vcby.jpg
Troca por pedra de crack, venda as pedras, compre a premmium.
SHAUHAEUEHEUHE
@tópico
Eu queria ir bgs para flar com o Craban, mas acho que ele não responderia minhas perguntas, e o Tibiabr também não daria apoio, já que eu iria dizer sobre os ganhos ser afetado caso pare de existir o bot, enfim.
Aguardo novas informações
Caaaraca.. Fiquei afimzão de ir!!
Só que assim, será aberto ao público dos dias 26 a 29.. Eu vi que para todos esses dias terão sorteios e tal.. Mas e o Craban?? Ele vai estar lá em que dias?? Acharia super maneiro ir e encontrá-lo por lá, nem que for só pra falar que o vi mesmo kkkk
Oi, eu fui no dia 28 e ganhei um pacote de premium scrolls mas ainda não recebi. Gostaria de saber se a entrega dos prêmios já foi processada. Obrigado.