ótima reportagem ja cai em alguns trukes q nem esses ae se eu tivesse lido qnd começasse tbm evitaria todos eles vlw =)
Versão Imprimível
ótima reportagem ja cai em alguns trukes q nem esses ae se eu tivesse lido qnd começasse tbm evitaria todos eles vlw =)
Cara, parabéns, esse tópico ficou muito bom :riso:
isso ae modera eu n so mais noob (lvl 18 lvl baxo mais conciente) e 50% doq vc flo eu ja sofri fikei 4 meses no lvl 11 "aprendendo a joga tibia" e com essas dicas eu vo melhora mais vlw ae e eu solei dragon com 2 uh aheUAEHAeuehEUHeu flei soh pro fala
Outro Topico do Mestre Fox, precisa dizer que tá Sensacional, parabéns cara, ajuda muito a quem é novo...
Flws
< RePP >
Boa matéria ae \o/
Meu grande amigo Replicane! Muito obrigado pelo elogio e tbm a todos que leram, continuem passando para pessoas iniciantes esse tópico, para que ninguem mais cai nesses truquesCitação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
E quem conhecer mais continue dando seu depoimento para que ele seja inserido aqui!
parabens pela materia, meus parabens......
mas todas essas coisas eu ja sei, jogo tibia a mais de 1 ano :)
Aff.... Eu jogo tibia por diversão, eu nunk matei um kara no tibia (ta bom matei 2, mais eles mi atacaram e era noobs tb :rolleyes: ), mais entanto nunk matei ninguem na esperança de consegui grana ou ekips bons. Como vcs podem ve quem ja entro no meu fotolog eu ja mostrei meu set, taum bons e fui conseguindo na luta sozinhu. :)
Enfim eu adoro as materias do TibiaBR, parece que quem faiz las saum jornalistas :P
Como sempre Golden postando seus brilhantes tópicos que rendem elogios de todos mto bom esse tópico Golden mta gente q caia nesses truques agora vai ficar esperto mto bom msm ;) isso pq eu msm jah cai em algins desses truques aliás quem nunca caiu por isso o tópico eh mto bom pois a nova geração cairá neles.
tbm tem akele truque do item no xaum com label em volta
o kra poe fire field embaxu i entulha de label emcima, ai qdo o kra vai passar c keima i nem percebe, jah cai nesse 1 vez =S
Nossa Golden, você ta de parabens mesmo manow.
Um dia ainda vou escrever como vc e ajudar muitos tibianos que estão começando.
Muito bom o tópico, confesso que já caí na armadilha de mostrar o item no gabinete do dp e o ladrão jogou uma cambada de label e pegou meu fire-axe.
Todos devem ter essas dicas decoradas e saber jogar com sabedoria. Flws