Sou incapaz de mijar de pau duro, simplesmente não sai, não importando o quanto eu tente.
Versão Imprimível
Sou incapaz de mijar de pau duro, simplesmente não sai, não importando o quanto eu tente.
Matemática cara, matemática.
No passado sim, hoje tenho outra mentalidade.
Tudo que eu quero, todos os dons que eu quero, eu preciso apenas de uma tarefa: repetir diariamente, exaustivamente até fazer inconscientemente.
Tem uma frase que eu li num livro de PNL que reflete muito isso:
"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito."
.
Não importa o quanto eu tente, não consigo ficar bom em futebol, ou em qualquer outro esporte físico. Já tentei exaustivamente, chego em um nível perto do aceitável e depois disso não tem melhora.
Mas eu concordo em partes com o Leirbag. Lógico que não é como o pessoal está ironizando, de que viraremos o Neymar se treinarmos o dia todo, mas o fato é que desistimos daquilo que não traz o resultado que esperamos. Que nem uns aí disseram, que só não ficam bons naquilo que não querem, quando na verdade o que acontece é os dois: a dificuldade traz o desinteresse que impede o aprendizado.
A gente, é claro que existe talento e aptidões, achava que isso era uma parada óbvia pra todo mundo. Não que o esforçado não consiga superar um talento preguiçoso, mas certas pessoas tem habilidades natas pra certas tarefas. Muitas vezes a aptidão é até biológica: composição cerebral, anatomia e etc.
de Realizar meu sonhos infantis...
Piloto de F1
Jogador profissional de Futebol no SCI
e me transformar em super sayajin ahahahah
mas de resto acho que da de fazer, não com perfeição mas dá pra engana um pouco...
Nego acha que ter a habilidade = ser a melhor pessoa do mundo com essa habilidade.
Pelo amor, né, o fato de você ter a CAPACIDADE de aprender QUALQUER HABILIDADE não quer dizer que você tenha a capacidade de superar a pessoa com o talento e treino daquela habilidade.
Eu já cheguei a conclusão que sou um inútil em tudo, qualquer coisa que faço da errado e não sou bom em bosta nenhuma, nem comer mulher, ahhhh, tem uma coisa em que sou bom, ficar bêbado.