A guild desse meu amigo, na qual eu joguei um bom tempo depois, continuou mandando e desmandando.
Depois foram parando aos poucos, descobrindo novos interesses. :y:
Versão Imprimível
cara jogava cs na lan em 2007 dai vi aquele joguinho com graficos ruins homenzinhos andando de lado, e pensava como alguem jogava aquilo dai resolvi jogar dai viciei ate hj
Através dos meus primos, Dome Fu e Gorfera.
Começamos jogando em Nova, depois fomos pra Julera, Menera e, por último, Honera.
Pena que nenhum deles jogue mais, fracos.
Amigos da rua e da escola.. era moda numa época, todo mundo jogava e conversava de tibia (igual falam hoje de LoL ou DotA por exemplo..) bons tempos que não voltam :assovia:
Meus amigos todos usavam, decidi usar também pra não parecer careta. Ah, não, isso foi outra coisa...
Procurei "mmorpg que roda no pentium ii 32mb ram" no Cadê. Tinha um clone de Zelda Online e tinha o Tibia.
De tanto ouvir uns amigos conversarem sobre, resolvi criar uma conta pra ver qualé que era desse jogo feio ae, resultado, não consigo parar de jogar. :D
Nossa, me lembrei agora dos meus vizinhos indo comigo na lan house e eu criando o char, nós três em Rookgaard em Grimera hahaha, lá em 2005, nostalgia total!!!
Um amigo meu,infelizmente, já falecido me mostrou o jogo durante uma aula de informática na escola, engraçado que a aula era 1h e demoro uns 40 minutos pr baixar o jogo kkkk.
Eu tinha apenas mais ou menos 7 anos, eu sempre ia para casa do meu primo com 16 anos, um dia ele baixou o Tibia e comecei a assistir ele jogando, então eu também criei minha conta. o/