Parabéns muuuuuito lindo *-*
Versão Imprimível
Parabéns muuuuuito lindo *-*
Obriigado :)
Arrasou, arrasou. De fato, seu estilo lembra bastante o do Grafite, quando ele usava mais o Paint. E cê tem potencial pra melhorar mui-to.
Atente para o sombreamento nas diferentes superfícies e evite falhar no foco de luminosidade. Por exemplo; a luz parece estar vindo da direita. Por outro lado, perceba como o peito laranja do tigre está sombreado. É como se a luz viesse da esquerda, percebe? Toma cuidado com isso.
Uma coisa que, penso, desvaloriza seus trabalhos: o tipo do background. Neste desenho e no do hellbound dá pra perceber que o fundo não casa com o resto da arte. Faça um esforcinho e trabalhe tanto no cenário como você trabalhou nos personagens. O resultado faz valer a pena (:
É isso, cara. Quero acompanhar seu progresso :y:
Obrigado pelas dicas, eu peco muito na hora de aplicar sombreamento, e nos backgrounds eu tenho preguiça kkkkk mas vou me esforçar sim, abraços :)
Quando desenhei, a minha intenção era que a luz da "lanterna" da Blazebringer fosse o foco, por isso fiz a sombra invertida nela..Citação:
Por exemplo; a luz parece estar vindo da direita. Por outro lado, perceba como o peito laranja do tigre está sombreado. É como se a luz viesse da esquerda, percebe? Toma cuidado com isso.