e a cip já sabe que deve ignorar a opinião das guilds dominantes, tanto que fez a atualização do sistema de pvp mesmo perdendo na enquete
Versão Imprimível
Tudo isto que você disse não tem nada haver com que eu disse, só diz que ele já recebem dinheiro, e a tese que eu defendi foi que já que eles não estão querendo abrir o bolso, juntando os servidores isto renderia uma ótima grana para utilizar em proteção de ddos. Se você acha que cerca de 20 servidores por mês são baratos, não precisa nem se dar o trabalho de procurar quanto custa um, basta perceber o esforço que a cip vai fazer em breve para juntar os servidores, e se eles realmente fariam isto se fosse em vão.
Eu não disse, novamente, que não haveria war, eu disse que pela dificuldade de uma guild dominar um server, muitos servers ficariam sem domínio e com isto muitos respawns seriam liberados, e os respawn já existentes o respawn aumentaria devido ao número de players.
Ué se em aurera, o pessoal consegue jogar e tem 900 pessoas, porque um servidor que tivesse 500-600 pessoas no horario de pico, o pessoal não conseguiria jogar?
E fora isto, se pessoas como você não tivessem 8 chars de bot, teria respawn suficiente para todos, portanto, você não tem lá muita moral pra reclamar de respawn lotado. :hmm:
Sério que a tua ideia é ficar repetindo as cidades como se fosse um ot, somente para resolver o problema das houses? Será que isto não seria pra você colocar seus 8 chars de bot mais tranquilamente? :D
Você tem sérios problemas de interpretação de texto, se for responder meu comentário favor leia ele com o mínimo de atenção. :y:
pessoas como eu? na moral a unica pessoa com problemas é você e problemas grave mostre a parte do texto aonde eu falei que tinha 8 chars de BOT,eu não uso bot e não sou a favor de quem usar.
:omg:Citação:
Sério que a tua ideia é ficar repetindo as cidades como se fosse um ot, somente para resolver o problema das houses? Será que isto não seria pra você colocar seus 8 chars de bot mais tranquilamente? :D
eu entendi perfeitamente seu texto.Citação:
Você tem sérios problemas de interpretação de texto, se for responder meu comentário favor leia ele com o mínimo de atenção. :y:
:y:
A bom não tinha entendido direito, porque o texto dava margem para interpretar das 2 formas. :(
De qualquer jeito, o resto de minha argumentação ainda esta de pé.
Seria legal juntar. Veríamos áreas free e premmy lotados novamente. Gente disputando até o resp de Fíbula.
Qual é, vocês acham legal mesmo jogar em um lugar vazio? Eu não gosto muito, mesmo tendo mais resps pra caçar. Saudades de logar 6 horas da manhã pra ficar conversando em Venore.
E ah, quanto a guild dominantes... Só digo uma coisa: Pythera, Mythera, Iridia e algum outro world da Mata Rindo continuaria a mesma coisa. Os caras não caem. Nunca!
O fato é que a CIP foi criando servers na época devido a quantidade massiva de players que foram crescendo, depois de um certo tempo ficou estagnada a quantidade, após isso muitos devem ter saido e os bots ficaram no lugar de muitos, então toda essa quantidade de servers para suportar todos foram dando espaço a locais mais vazios. E como o rapaz disse posts atrás: Mas as guilds vão ter que lutar para se manter no serve e mimimi... ué não é essa a ideia do jogo? manter sempre a ação e não ser algo estático?
Pessoal reclama que não tem cave pra upar, mas isso não é bem verdade.
No meu mundo é normal ter 400+ player on na hora que eu jogo e sempre acho cave vazia. Claro que não adianta eu ir tentar upar nos lugares mais famosos como souleahter ou dl frenrock, mas sempre tem varios lugares que são legais tbm mas o pessoal nem quer saber, preferem fazer next de 10 player e caçar tudo no mesmo lugar.
Fusão de servidores pra mim deveria ser feita SIM, mas apenas com os servidores que tem pouca população online, nada adianta pegar um servidor que é lotado e lotar mais ainda.
Criar yalahari 1 e 2? Volta pro ot que tu jogava.
Houses? Cip tem o log de pagamento por todas casas, tanto no leilão tanto transferencia, devolva o dinheiro in-game e comecem os leilões de novo, vou perder gh em yala? mas é a vida, é o melhor a se fazer.
A cip não abre o bolso ?
Isso aí saiu de graça, né?Citação:
Basicamente, sem querer me aprofundar na parte técnica, a CipSoft contratou os serviços da AWS (Amazon Web Services, que é um dos melhores do mundo) e alterou a forma como o a conexão do Tibia se relaciona entre o seu computador e os servidores do jogo.
Non pvp só existe ks e ngm pode matar?
Vai caçar na POI ou na INQ pra tu vê se isso é verdade.
Guerra em mundos pvp, e guild dominante nao querer perder o poder? A qualquer server save uma guild inteira pode trocar de mundo e dominar um server.
Agora pega o dinheiro que vai sobrar a mais, e coloca uma parte disso nas ferramentas anti-bot, assim diminuem os bots nas áreas de hunt e logo os respawn não ficam tão ruins.
Se eu falei alguma merda, me corrijam, mas algumas pessoas que começaram a pouco tempo talvez precisem de uma aulinha de como funciona a coisa, em relação à todos os mundos.
Eu não critico uma pessoa que joga em pvp, e jogo em non pvp sim, mas se ele fala que sou medroso, porque ele nao vai pro hardcore? E digo uma coisa, matar alguém em non pvp é mt mais estratégia e habilidade do que pvp, quem sabe do que eu to falando concorda.