a primeira atualização parece que foi voltada mais pra free accs e low levels. parece que essa segunda será mais voltada para hls. prevejo que a melhor parte dessa atualização (geral) ainda está por vir. vamos ver oq nos aguarda.
Versão Imprimível
a primeira atualização parece que foi voltada mais pra free accs e low levels. parece que essa segunda será mais voltada para hls. prevejo que a melhor parte dessa atualização (geral) ainda está por vir. vamos ver oq nos aguarda.
O ponto forte dessa segunda parte do update, ao meu ver, mesmo sendo tasks, acessos a novas áreas e outfit no final, a impressão que eu tenho é que o padrão dessas tasks será totalmente diferente do que as outras já existentes. "vá ali e faça isso, vá ali e mate num sei quem". Essas daí parecem ter um ar mais de proteger algo contra invasões, tasks no estilo survivor.
Eu to gostando, quero ver onde vai dar. Mas realmente espero que não seja só isso!
Enfim, outros teasers virão, vamos aguardar!
EDIT: curti pra caramba o outfit! Principalmente o feminino.
Como sempre, achei o outfit female mais bonito.
A luz em volta da nova roupa me deixou curioso.
Vamos aguardar.
Só acho que poderiam mudar um pouco a estrutura dos updates pra sair da repetição. :y:
venho a dizer que atraves de anos a cip vem trazendo razoaveis updates mas acredito que esse ele quiseram ajudar ambos os os leveis os low e os high e talvez tenha sido por isso que n agradaram muito, por simplesmente não focar em um só assunto, mas um desafio veio a vir que é completar essa addon e só entao bora lá \o/
Gostei do outfit :D
Outfit fraquinho em ... Caramba, será que o mage full sempre será o outfit mais lindo ?
Provavelmente.
Esses novos outfits só refletem a tendência atual da Cipsoft de achar que mais complexidade, mais conteúdo empurrado goela abaixo, mais áreas, mais colorido e mais não sei o que são o caminho.
Achei esse teaser tão sem sal quanto a maioria dos outros ultimamente.
Um dos updates mais fracos que eu já vi.
Única coisa que me agradou, foi o movimento do personagem.
Achei esses primeiros teasers da segunda parte fracos, mas o outfit ficou legalzinho.
Poderiam ter lançado as duas partes em uma única porque elas foram bem fraquinhas. Não gostei muito do outfit.