errado, da sim pra jogar em cima da cama, mas tem q saber comoCitação:
Postado originalmente por Jujano
Versão Imprimível
errado, da sim pra jogar em cima da cama, mas tem q saber comoCitação:
quando ta vendendu sempre entra um mendigo pra tirar casquinha e ficar la hahahahhaahha :yelrotflm
Bom, vou aproveitar q esse post jah teve resposta pra fazer uma pergunta. Teóricamente tem como subir na "porta" da bancada q tem nos dps, tipo em carlin, onde tem aquela mulher atrás vendendo parcels sabe? Digo teoricamente pq jah vi um kra la em cima e ñ sei como ele fez isso... bom, se alguem quizer tentar e ñ conseguir eu posto a foto pra mostrar... talvez de pra fzer com mtas parcels, mas sei lá... digam ai oq vcs acham(ou se souber digam como se faz :))...
eu jah vi isso, lha em tebera o nego fiko uns 3 dias durminu na ksa sem dono fikei sem entende nda
gratz 6 mc net e pc rox a lot
Citação:
Postado originalmente por Huroj(harmonia)
estou mostrando na prática oq vc so viu na teoria =P
http://img2.uploadimages.net/003439bam.JPG
sinto discorda de vc mas... da pra colka sim itens emcima de camas eu vi uma vez em tenebra 1 ksa de edron com dono eh tudo normal com doll emcima da cama axo q vc ta meio errado eu n tenho foto pq n epoca achei normal dps q arrumei minha doll testei eh num deu o.0Citação:
@topic: normal isso o kra vendeu a ksa eu n kis pagar o aluguel ai perdeu n eh bug n ^^ ja vi acontecer com amigos meus mas num usa mc n coisa feia quantos makers ali uns 10?
O suposto bug eu naum sei pq, mas olah akeles mc's q vergonhoso :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm soh toma cuidado d esconde issu da proxima veiz iuahiuahau
flw cara!!!
mc naum é vergonha, vergonha é pagar 3k numa bp de uh ^^
afff o kra axa estranhu u otro ta dormindu....issu eh estranhu mais tem explikassaum..ai aparece cuma pah de cheat e mc....tinha q ter gm frekuentandu esse forum pa bani esses kras :S
LOL eu não sabia que dava pra fazer isso, mas tambem nunca tentei ^^hahaahah.Citação:
Postado originalmente por capacete
@topico: a galera ja explico neh, e kra vendeu a casa e etc.