Ops! Mentir é feio hein, no video o kra tava d c-arm,crusader,demon shield,p-legs, se nao me engano d-hammer e skull staff, e ele esconde a boh, q eh a unika coisa q ele consegue guardar.Citação:
Postado originalmente por Felipe :)
Versão Imprimível
Ops! Mentir é feio hein, no video o kra tava d c-arm,crusader,demon shield,p-legs, se nao me engano d-hammer e skull staff, e ele esconde a boh, q eh a unika coisa q ele consegue guardar.Citação:
Postado originalmente por Felipe :)
mano, u pior p abuser q eu jah sufri foi esse kra... eu jogo em calmera (nonpvp), maix resolvi passah uns tmpo em lucera (pvp)... u kra inventou q eu tnha matado um kra q ele conhecia... pediu 15 k ou intaum todos os meus eqps... u pior eh q... meus eqps eram chain legs, scale armor i long sword (hueahuaehuehuehaeheheeahuaeae)
PS:ele nem m deu hunted uaehuehuaehaeheuhuehae
Epoca de war em Azura...
A divinitus....guild q hj nao existe mais...
começou a cobrar 5 bps de uh de cada druid e 2 bps de Sd de cada sorcerer de azura...
obiviamente soh alguns newbs pagavam....pq a divinitus nao podia fikar peganu injust com low lvls...mas msm assim era uma tentativa de pa.
simples, meu maker tava la em PoH mo limpeza, daí um cara mata ele sem eu ver, chamo um amiguinho meu que foi banido por sharear, e ele bate no cara que matou meu maker até ele pagar o dindin que eu havia perdido, disse q tinha perdido 30k, daí o cara pagou mesmo 30k !!! acreditem se quiser, preferia morrer, detalhe, ele tava com 30k na bolsa, pagou na hora !!!
Eu so lvl 50+ e o q mais acontece comigo eh eu matar noobs q matam mews trolls qd eu to trenando!Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Isso eh abuse? achu q naum
Podem fala galera, num eh uma merd* ???
Fala serio, dah raiva
Cara: Yes (sim)
Avatar: Good, cya (Bom! Nos vemos por ai.)
Fod* neh?? :s
Tô indo de Carli pra Femor Hills e resolvi passar no wild warrior camp. Tinha um druid LV 16 e um kina lv 9. Quando eu tô passando o kina fala : Laeve !!! (nisso eu tava jogando com um master sorc lv 41 !!!) Eu morri de rir...aí eu perguntei ao druida...tem uh aê ? ele disse tenho ! Aí eu falei : usa depois que eu vou mandar uma UE ! comecei a fazer a contagem o noob começou a correr !!!
Final da história : fiquei amigo do druida e o noob morreu tentando solar hunter !!!:yelrotflm
@Topic:
Nao sou power abusado, eu power abuso xD
Power abuser eh uma coisa totalmente normal.
Nao gosta?Go non-pvp.
Sobre o caso "Ryan Nitrous" citado a cima, se vc nao sabe tudo oq aconteceu, nao deveria ficar falando...
bom, comigo foi assin uma vez....
eu tava lvl 26, moh felix, blokando vamp no single respaw<esse respaw fede> pra um pally lvl 26 q era meu amigo....
chego um lvl 56 e um lvl 45 perguntando se o lvl 56 podia mata 1 vamp pra ve se ele solava...eu falei q no proximo agente ia sai, ele soh me ignoro, desceu e mato o vamp....
kndo ele tava voltando, chamo otro lvl 56 e falo pra ele q eu tinha catado o loot do vamp dele, e os 3 comessarsaum a me bate.... gastei 2 bps de uh pra i ateh o dp e eles me huntaraum 3 dias ateh eu paga 30k.....
v se pod? =P
Intão porquê vc num conta o "outro lado" da história ou pelo menos o "resto" dela?Citação:
Postado originalmente por Morbid Lucifire
eu soh sofro akele power abuser normal (lvl 40+ mata meus dwarf de treino pq ele qr todos pra ele "-.-)
o maior caso de power abuser foi meu amigo ficar hunted e ter q pagar 15k pra um lvl 36 sorc se n me engano...motivo dele ter q pagar: o sorc n conseguiu matar ele "-.-