Postado originalmente por
gggldrk
Nao sou muito de falar no forum, mas essa thread ta boa d+..
Eu tb estava parado 151 kina 101 pally 62 sorc e druid 74. Resolvi voltar, pq fiquei com mais tempo justamente.To jogando em jamera des de 2010 parei metade de 2011.. e cara vo falar que ta extremamente ridicula a situacao dos power abusers.
Em 2010 ~ 2011 a guild dominante era pandemonium. antes disso era uma outra de br nao lembro o nome e antes acho que uma guild gringa?..
naquela epoca o power abuser era mais controlado, eu ja achava ridiculo mas os caras dexavam vc hunt tranquilo, so tinha que sair na hora que mandar :P
Eles faziam uma guild pk tb e tentavam matar hahah..
Resolvi voltar faz uns meses, posso dizer que agora realmente piorou um "pouco".. voltei level 120 ai upei pro 150, maioria dos levels em cave aberta sem atrapalhar ngm pq ja sabia disso, mas agora to presisando upar sea serpent pra fazer a task, da um pra fazer lucro absurdo la. Bom literalmente ontem as 4:30 da matina vieram me matar em Sea serpent, me obrigaram a entrar na academy deles e pagar (ta barato pelo menos 30k por mes rs) a razao: Ja fazia tempo que eu estava cacando sem pagar... Isso que eu tinha que aceitar as condicoes deles pra nao matarem meu char, como eles me pegaram num andar de baixo (quem caca sea sabe) e jogaram fire field fiquei traped tive que implorar pra nao matarem.. Fico irritado pq ja to velho, quero jogar um jogo pra passar um tempo, relax com os amigos. Detalhe quest service absurdo o $$, E nao pode fazer quest sem eles estarem presentes, quem fizer leva hunted..
Pior de tudo isso eh que eles devem juntar todo esse tibia cash e vender por grana na rl. Ainda com o exercito de tob, eu nao consigo imaginar nem como o jogo pode ser divertido assim. So a adrenalina pra matar os "Hunted" como dizem eles. Essa galera tem que aprender honra.
Cara sei que e parte da essencia do jogo, mas e trabalho da CIP resolver isso de alguma forma