Mas oque? Se ele foi deletado por usar BOT, por que diabos ele usou BOT nesse char ae? :ohcrap:
Sério, CipSoft está realmente de parabéns, todos os maker dele também foi deletado, vish.
Versão Imprimível
Mas oque? Se ele foi deletado por usar BOT, por que diabos ele usou BOT nesse char ae? :ohcrap:
Sério, CipSoft está realmente de parabéns, todos os maker dele também foi deletado, vish.
so tenho duas coisa a dizer
na moral a cip deletou só 1 e como todos sabem ,monte de infeliz fica usando bot e essa cip num faz nada. eles deletem quem eles querem
Nota '0' pra cip
Olha não sei se é bem assim, pelo menos eu gostaria de pensar que não é assim. Poxa, quem tem o char há anos, tem como ter upado com toda a calma do mundo e ter level.... Pelo menos eu vejo assim pelo povo da minha guild, boa parte joga há anos, então é meio obvio que eles vão ter level né? Ou ainda um cara também que pegou level 300 se não me engano em menos de dois anos. O cara não faz mais nada da vida, então não é de se admirar... Ou seja, não é impossivel pegar sei lá, 300 ou 400. 600 já é algo que não posso dizer por não ter nenhum 600 no meu circulo de convívio. Mas... eu gostaria de acreditar que a maioria dos tops não são botters...
E eu cite os mages porque boa parte do top tá cheio de knight T.T
Você pode sharear com o papa e mesmo assim vai ser errado, vai ser ilegal. Irmão, namorada, esposa, pai, cachorro... não, não pode sharear!!!!
Sei lá, você divide a namorada ou cuecas com o irmão? então porque diabos dividir conta???? ¬¬
Concerteza fez algo pra merecer o delete,deve tar dando com a cabeça na parede até agora,mas acho que a cip só fez marcação cerrada nele,por ele ser o top sabendo do impacto que isso causaria,"nós pegamos o top podemos pegar qualqer um",até agora so ouço falar de bans a bots afk.
Os makers dele também foram deletados juntos ? Está parecendo que a cpisoft fez uma análise sobre esse cara ai, ficou cuidando ele por um tempo até conseguir as provas e conhecer todas as contas que ele entrava e utilizava.
Seria ótimo ela analisar os outros tops também, mas acredito que depois dessa a maioria vai deixar só o tibia no pc.
Eu acho é pouco!
Ta aí, pra quem achava que era só brasileiro que desonrava a classe tibiana, vei, isso vai entrar pra história, e vaaai calar a boca de quem dizia "é, ñ deleta nenhum dos top mimimi" toma essa aew manolo, parabéns Cip, keep up the good work!!