épico demais!! ''antes tarde do que nunca'' UHASUHSAUSHAUSHSAUHS
Versão Imprimível
épico demais!! ''antes tarde do que nunca'' UHASUHSAUSHAUSHSAUHS
Estão fazendo a limpa!!!!!!!!!!
Será que esse é o fim dos BOT'S?
ele e todos os seus makers..
Character cementowe buciki does not exist. (350ed)
Character zicken does not exist. (370ms)
Character meksess does not exist. (298rp)
Character Serdzianex does not exist. (272ek)
Character King Julien does not exist. (279rp)
Character Tomex of Guardia does not exist. (674ms)
Character Matka Surogatka does not exist. (236ed)
-
pelo que to sabendo, a cip está abrindo investigação, pra banir mto HL,
mas isso demora um pouco, pq eles querem além de banir o HL "infrator" querem levar outras contas do mesmo também, parece que o próximo a ser banido junto com seus makers será o atual top level de luminera
sim, eu tenho um amigo que ele era bem proximo do tomex, ele disse pra mim que o tomex comentou recentemente que na pagina da conta dele no site official tinha um pequeno ticket avisando que ele estava sob investigação, só que ele achou que a cip tava achando que ele estava shareando, por isso nem deu muita bola, acredito que esses ainda nao, mas o forte canditado a levar ban será o atual top de luminera podem escrever.
e outra, nao acreditem no post dele do lvl 54, pois alem dele, outras contas dele foram deletadas, e ele quer usar isso contra a cip colocando como se fosse pessoas diferentes em cada account, pra dizer que nao foi só ele e que deve ter tido algum "bug" mas na verdade ele e todas as accounts dele foram deletadas
mimimi pode ter sido erro, mimimi jogadores honestos já foram banidos injustamente...
Opinião: honestos naquelas, né?
Se houve realmente essa reformulação no elenco de administradores de tibia (o que tudo indica) tirei meu chapéu pra eles. Na real acho até pouco. Pra mim char deleted por bot tinha que ser banido do jogo, pelo Ip. Bot bom é bot em deletera.
E como o Luck, acho, disse, enquanto o jogador honesto deletado não tiver sido eu, não irei confiar nos jogadores injustiçados pela cip. Como já disseram, bot não é só cavebot, pra fazer cash. A maioria dos mage HL usam magebot pra healar, requipar ring, amulet, etc, fazendo que, burlando as regras, o char só morra em uma eventual tragédia. Esses são até piores, pois são os que pagam de santos. Santos do pau oco, isso sim.
Finalmente: BEM FEITO, tomex.
Agora cade os puxa-sacos que ficam falando "a vei, o cara é lv 84 mil pra que iria usar bot, no level dele não faz diferença".
Pra mim Todos os lv 450+ deveriam rodar e o Kharsek já demorou pra tomar ban...
Vish, da pra contar nos dedos de uma mão os lvl 300+ que conheço q n usam bot.
*obs: no server que jogo tem 61 players lvl 300+.
Sei lá o que a CIP ta querendo dessa vez, só sei q os servers estão mais vazios a cada dia que se passa.
A cipsoft planeja juntar os servidores "vazios" no final do ano (e talvez seja adiado até o meio do ano que vem).
Estão fazendo a limpa nos bots para decidir logo se vão juntar 2, 3, ou 4 servers em 1 (por exemplo: Jamera + Neptera + Ocera Podem virar "Janepcera"), eles querem saber quantos jogadores REAIS jogam em cada server.
Média de players online antes do update / bans mais frequentes (até 2 meses atras) = uns 28 mil players on as 5 da tarde no brasil.
Média de players nas ultimas semanas (depois do update ruim + bans diarios + mass ban do mes) = 20 mil players on as 5 da tarde...
Acho que vai cair a média para 15 mil players online até o natal... E vão acabar juntando cada 3~ servidores pvp em 1... Sobrando 20 servidores pvp.
E non pvp podem fazer a mesma coisa, mas devem juntar só 2 em 1...
--------------------------------------------------------------------------
Por que isso? A cip percebeu que apenas acabando com os bots iria ter prejuízo, pois venderia menos premmy, teria mais power abuse (qm domina server vai querer ter mais cuidado com o servidor e não deixar neutros caçar), menos players "reais" nos servers... E a cip ainda teria que pagar os servidores todos os meses para ficar online mesmo sem players?! (por exemplo ocera, a cip paga o servidor para ficar online, sendo que só a BOP joga la, e todos são botters).
Com menos servidores, o prejuízo que teria acabando com os bots diminuí muito por terem que pagar 3x menos servidores.
Com menos servidores, ninguem vai "dominar" os servidores por muito tempo.
Neutros vão voltar a jogar, e todos vão ficar renovando mais premmys, pois vão ter onde caçar (hj em dia os bots dominam 90% dos respawns bons).
Mais players vão jogar nos servidores, uma pessoa normal caça em média 2~4 horas na mão (e viciados 6 a 8 horas), e depois sai do respawn, dando lugar a outra pessoa... mais players = mais premmys!
E juntando servidores vai ter guerras novas, por anos! (guerra = mais premmys vendidas = lucro... e quem usar bot nas guerras vai ser deletado rapidinho!).
Depois, quando os lucros dessas novas guerras começarem a diminuir, eles podem lançar varias montarias, outfits, etc pra quem compra 6 meses de premmy, etc (e 2 novos servidores por ano).
Daqui 1~2 anos, os bots vão estar em extinção, tibia vai ter poucos servidores, porem lotados de gente, e vão estar lucrando a mesma coisa que hoje em dia (ou talvez até mais?).
juntar mundos optional? Impossivel. A grande maioria é abarrotado (mesmo sem bots)