Braindeath, acho legal o desenho dele, mas encarar um por enquanto nao :)... E a maioria dos mortos-vivos, curto caçar esse tipo de criatura
Versão Imprimível
Braindeath, acho legal o desenho dele, mas encarar um por enquanto nao :)... E a maioria dos mortos-vivos, curto caçar esse tipo de criatura
Eu gosto bastante dos Assassins, acho muito perfeito eles com aquela ropinha. Ainda mais agora com o novo jeito que os monstros ficam mortos, que daí da para ver até a espada dele atirada no chão.
Uma coisa que adoro fazer é dar utevo res ina "assassin e dizer para meus amigos que comprei assassin full, já trollei muitos com isso :P
Nao sei pq,mas minha criatura favorita é o Fire devil!
Medusas *-*
A minha criatura favorita, é a mesma que me causa medo, a Giant Spider.
Muitos anos atrás, era uma das criatura que eu mais temia, quando estava aprendendo a jogar e queria caçar em Dark Cathedral, tinha de passar pelo caminho próximo a Plains of Havoc, com a chance de encontrar algumas Giant Spiders luradas, o que trazia uma emoção diferente ao jogo.
Até hoje fico com receio ao encontrar uma delas, mesmo fazendo a task de Giant Spiders e não correndo nenhum perigo, quando vejo ela entrando na tela me vem uns flashbacks.
Não preciso nem comentar de quando vi a The Old Widow pela primeira vez né haha.
Tenho um grande apreço pleas Hydras também, bem quando lançaram Tiquanda e suas temindas Hydras foi o tempo em que coloquei minha primeira Premium Time, lembro que se juntavam times para caça-las, com seus Demon Skeletons, era um sonho poder caçar lá, hoje em dia qualquer um vai lá e faz hunt solo.
Bons tempos.
http://images1.wikia.nocookie.net/__.../3/39/Wyrm.gif
Criatura mais sexy do tibia, sem mais.
Warlock, Ferumbras e algumas outras, preguiça de escrever