-
Não consegui essa da letter ou sou muito devagar, na verdade o bot nem estava abrindo o loot daí... Irei tentar mais vezes, andar sempre com uma ou duas letters na backpack (:
Pensando bem, pra quem vai d lair, pode usar os books que dropam dos DLs, não?
-
A da label funcionava mais antigamente, com o avanço constante dos bots essa tecnica nao e tao eficaz mais, so funciona quando o cara ta usando mb ou um ********* da vida. O neutral bot desgraçado fecha as caixas de texto. Bom mas tente a sorte :):) qm sabe vc pega um bot mal configurado kk
-
Digno de reputação, muito bem vindo ao Fórum e ainda bem que já veio trazendo dicas para a galera que esta de saco cheio com os botters.
Adorei a técnica da carta, essa eu realmente não conhecia. :y:
Abraços.
-
A melhor técnica pra matar botters é ter um Mage level 45+, sumona 2 fire elemental/orc berserker e soca SD no safado, aoweiaowe...
-
Trap
Estou testando algumas... voltei a jogar agora e não consigo caçar em lugar nenhum por causa destes bots malditos... uma coisa que percebi é q eles não passam por cima de caixas e itens se estiverem atacando um monstro trapado, ou seja, fechei as passagens e coloquei na frente um orc entre parcels, os bots travaram nesse orc, pq atacavam e não conseguiam seguir ele, atras da passagem fechada e do monstro trapado varios rangeds, shamans e spearmans, o bot não morreu mas acabou com seus pots e deixou a cave... jájá vou postar a trap q montei... espero q não seja ilegal :hmm:
-
Hoje me deu muita raiva, descobri que não posso usar runas de cura nos monstros em server non pvp.
Era o melhor jeito de matar bots quando jogava em server pvp. Lurava 3+ e curava os monstros com runa de ih.
-
Não sei como anda os bots atualmente no tibia pq não to jogando to com um pally parado nos 184, mas acho q volto a jogar nem que seja de buenas mas vamos ver a vida anda muito corrida, mas não sei se muitas dicas dessas funcionam quem sabe vc faz um video mostrando não ficaria melhor, so uma ideia.
-
Valeu pelas dicas cara!
Vou usar com certeza =D
-
Se alguem me ensinar a postar imagens aqui no tibiabr posso postar um monte de fotos minhas matando bots para voces aprenderem :)
-
1- O bot não fica trapado com letter
2- Se o botter quebrar trough é só botar uma potion qualquer no chao, botar o trough em cima e usa a pot em você...