Em Obsidia o líder da guild dominante rodou. Era ED lvl 340+...
Também foi deletado um EK 276.
Versão Imprimível
Em Obsidia o líder da guild dominante rodou. Era ED lvl 340+...
Também foi deletado um EK 276.
É cara, envia um e-mail pra [email protected] se você acredita que seu ban foi injusto... Não precisa expressar suas frustrações por aqui, blz? Somos apenas um site de fãs de Tibia. :y:
E funciona mesmo:
Character Skynet Surprise does not exist. :y:
Character Honera sent does not exist. :y:
Sendo um deles, o famoso cassino bot de yalahar. Quem diria, meus reports funcionaram. :chocado:
Bom axo que quando vocês falam sobre isso não pensam recionalmente sobre o assunto " bot da dinheiro de verdade pra cip ? " bem acho que não,
Calculo simples :
do inicio do ano até agora foram banidas 28.563 contas x o valor mensal da premmium. que na teoria eles iriam receber em um mes são R$571.260 cerca de U$258.488,68 axo que não é algo lucrativo deletar bot e mesmo asim a cada 2 messes estão ele deletando bot's.
Tirem suas proprias conclusões
Tirezx, ek 334 de luminera deleted, juntamente com Kano kairo (ek 278) e outro rp 265 não informados :DDDDDD
Além disso, o Joe Tiroteio (ek 291, vivia em drefia, com um report meu *-*) também foi deletado. Pelo que vi, MUITO botters vendedores de kk foram deletados, coiisa linda. O melhor, nisso, é ver que a cip ta arregaçando as mangas mesmo. "Dias melhores virão".
Já reportei milhares de personagens, finalmente 1 deles foi ban :D boa cipsoft agora to acreditando em vocês :P
http://img11.imageshack.us/img11/7545/v977.jpg
muitos aqui comemoram isso como se fosse mudar alguma coisa.
entenda: esses bots que caçam em suas caves de mundo non-pvp vao continuar lá, pois esses deletados sao usuarios de bot utilizado para guerra, o famoso "magebot". o bot usado para cavebot conhecido por "****" continua aparentemente indetectado, ocorre que, com centenas de reports para o mesmo player, a cip bane, assim, aparentemente usuarios de cavebot serao banidos, mas duvido que isso ocorra constantemente.
nao duvido nada que muitos destes 4mil sao dos novos pvp hardcore, pois todos la guerreiam com o bot que é detectável
Reportar vale a pena galera. Em um dos meus controles de mundos vários foram banidos, alguns ainda permanecem pois o sistema anti-bot utilizado não é perfeito. Só me resta deixar alguns gráficos pra mudar alguns conceitos:
http://img191.imageshack.us/img191/5466/p3w1.jpg
Analisem os traços dos banimentos com a margem de lucro e verão que a Cipsoft não perdeu tanto assim não, só me resta esperar que todos esses meios de ganhar dinheiro que a empresa vem adotando ao longo dos últimos anos sejam para estancar de vez esse mal que é botter.
Só acho que eles precisam adotar medidas mais inteligentes e menos "nazistas". Tudo bem, a empresa tem 70 funcionários além de estarem contratando mais dois e 80 servidores pra bancar, além de contas normais, mas....
Eles conhecem bem quem são os principais desenvolvedores de botters, eles conhecem bem o funcionamento de um bot qualquer "indetectável". Não é possível que uma empresa com um investimento milionário não seja capaz de processar alguns indivíduos, lembrando que o processo não é assim "tão difícil" como pensam, o processo pode levar meses a anos dependendo da legislação de cada país, mas isso impediria muitos de continuarem desenvolvendo os programas. Tudo bem, surgiria outros infinitos disponibilizados... aí que a Cip poderia entrar com o banimento manual. O número de jogadores ilegais iria diminuir muito facilitando o delete manual...
Pelo menos é o que faria se o jogo fosse meu.