olá eu queria um tutorial pra min rush meu kina lv65 skill 86/80 ml6 to com o melhor set do lvl e ñ me preocupo com a waste pois eu qurro rushar mt rapido
Versão Imprimível
olá eu queria um tutorial pra min rush meu kina lv65 skill 86/80 ml6 to com o melhor set do lvl e ñ me preocupo com a waste pois eu qurro rushar mt rapido
To no lvl 32 skills 63/60
SET: DSM, Zaoan Helmet/legs, BOH, MMS e Bright Sword
Sou Free queria um tutorial pra pegar lvl 40 o + rápido possível... tds os outros tutoriais são mto resumidos e chatos d ++ kkk malz ae + eh a MINHA opinião ;P
Obs:Qero Alguma coisa com esses skills msmo
Desde Já, Mtoo Obrigado ! :D
Brimstone Bug secret cave, como chegar lá e se é bom, a maneira de upar e os monstros do local
Olá ! Preciso de um tutorial para Knight level 50 premmy. tasks, quests para fazer, locais de caça, locais pra fazer gold, loot bag(já fiz postman) e onde upaaaar rapidamente!
set ideal?
dragon vale a pena solar?
minhas skills: sword 82
shield: 75
meu set: crusader, gold armor, vampire shield, relic s, crown legs e boh.
sei que pedi muita coisa, mas o que conseguirem me ajuda.
Alguém sabe um tutorial com lugares para task de mutated rats? Nunca cacei eles direito então não sei bons lugares.
Alguém podia fazer um tutorial de Deepling? Eu caço lá no meu ek 210 mas não vejo tanto retorno quanto me dizem que da, eu acho que ando caçando errado :/
Peço tutoriais de:
- Brimstone Bug
- Heroes
- Wyrms
- Lizard High Class
Caso ja existir me mandem o link por favor, procurei e não achei!
Obrigado!
Pedido de tutorial dos principais acessos do tibia..
Principais quests, etc
Tutorial Helheim
Mount Sternum e +
Werewolves e Brimstone Bugs
@Topic:
Ae galera, dei uma atualizada aqui. Vou tentar ajudar o maximo que puder onde conseguir. Se alguém conhece algum programa pra fazer videos, me ajudaria muito pois eu prefiro muito mais esse jeito de fazer tutoriais :)
Abraços,
Shyrus.