pra que vender? isso é um tapa na cara do tibia, namoral.
uma espada tão rara, pra que gold? eu deixav a ela pra sempre ai, ainda mais sabendo que que mvai comprar ela é BOTTER KING!
Versão Imprimível
pra que vender? isso é um tapa na cara do tibia, namoral.
uma espada tão rara, pra que gold? eu deixav a ela pra sempre ai, ainda mais sabendo que que mvai comprar ela é BOTTER KING!
Sou eu na screen sr. Slayer Tibianos (Mage Chaus).
Créditos ao Scrholl hahahah
Tão dizendo q vai virar loot de boss.
se ela vender cada kk por 20$ ela consegue um total de 20000$ e grana pacas por uma sword...
isso dai so estimula os Bots, deixa o item mais raro nas maos de um Robo q nao ralou nada pra conseguir, mas o q tbm me deixa bolado com esses itens raros e q so da pra conseguir eles como premio da CIP, qd vc comeca a jogar fica imaginando q deve ter alguma quest secreta e dificil pra conseguir tal item, pra depois decobrir q o item nem existe no jogo e so e criado pela CIP e depois de algum tempo eles resolvem colocar como loot de algum bixo... Golden Boots e Great Shield ja foram, mas ainda falta Blessed Shield e Golden Helmet...
Olha só uma simples analise, hoje se pode "comprar" golds, ja vi em topicos de mundos jogadores que vendem por 20 reais 1kk, tendo em vista que são 1000 kks, seriam 20 mil reais, tem certeza que voces nao aceitariam essa oferta? KKKKKKK
e eu feliz por ter 3kk :fckthat:
Imagina os hits que alguém com uma alta skill de sword não dá com essa belezinha?
É simplesmente a melee weapon com mais atk/def que tem!
Eu pagaria 1kkk se tivesse, mas não venderia NUNCA.
Sinceramente?
Isso é loucura! O dano que os bots fizeram ao jogo já é irreversível. Ou vocês acreditam que esses lances absurdos são feitos por jogadores "honestos"?
Até uns 4 anos atrás eu achava possível eu desfilar com um Ferumbras Hat, dificil mas possível. E hoje? com offers de 200kk+, a MLS com offers de 1kkk+, pessoas vendendo item do jogo por um carro na RL...
Eu não queria dizer isso, mas acho que hoje a raridade dos itens no tibia não importa mais tanto, uma vez que quanto mais Rares vc tem, mais comprador de KK ou botter vc é! Isso realmente é um fato. :n:
Na minha opinião a cip deveria banalizar de vez os rares, fazendo quest para eles, e aos itens "impossíveis" que deixasse o roleplay cuidar deles.
Nostálgico. Isso me fez lembrar do meu inicio nesse joguinho que marcou minha vida. Essa notícia me deu uma leve vontade de voltar a jogar, mas eu me lembrei dos Huehuehue BR BR BR e dos botters e tudo o que já foi modificado.
Quem sabe um dia eu volto...
:smile: 1kkk=1000kk= 50 bp's cheia de 1kk
Imagina o cara entregar a conta em gold coins :fckthat: