Todos que jogam em pvp tem o direito de matar outros player não é?
Então eu posso matar alguem que ta caçando onde eu quero caçar?
:coolface: :coolface: :coolface: :coolface:
PS: 11:56 Server is going down in 5 minutes.
Será que volta o antigo pvp?
Versão Imprimível
BA DUUMM TSSSSS!
Topic
Os caras continuam chorando.
Não vai adiantar fazer motin, se matar ou parar de jogar.
Eles entenderam que dominio de server e privatização de caves não é nada justo. Não adianta chorar.
E para quem reclama por causa dos botters. Acho que a melhor coisa que a cip está fazendo é está trabalhando em silêncio, banindo 4 ou 5 high levels por dia. Por isso viu um botter, e não quer matar, reporte ele.
Opa isso faça motim sim !!! Sobra mais respawn, gogogo todo mundo parar de jogar, pelo menos o Tibia fica livre da mentalidade de alguns jogadores, garanto que se pararem não vai fazer falta !!!
PvP acabou, agora qual a graça de se jogar em PVP? Nenhuma, todos foram forçados a jogar em server non pvp ;(
Citei 5 amigos imaginando que vc conheceria pelo menos 5 players honestos no tibia, mas como vc está rindo, acho q vc n deve conhecer, né? Seu ciclo de amizade deve ser Logar no Tibia, ver 50 on na vip, logar no Ts e ver 5 online. "Opa, tenho 5 amigos on no Ts e 50 no Tibia, ou seja, só 5 estão vigiando o char no bot ou fazendo algo"
QUAL O SENTIDO DISSO Q VC FALOU?
Pq troll face? qual o sentido? q? vc tem problemas, cara?
SIM, VC PODE MATAR QM QUISER, SÓ ABRIR SKULL, ENTENDEU A REGRA DO JOGO?
Quer pagar de pir0kd0 virtual, mestre do pvp (bot) mas quer ficar de mimimi pq não quer abrir pk diante a guild adversária?
SEGUE NO MIMIMI ENTÃO, FERA.
Ou espera criarem um super script "auto new pvp war" ou seja lá oq vcs precisam pra 'jogar'.