Pow, nem tinha pensado nisso! Que maldade cara.
Mas se esses novos servers fossem hospedados no Brasil realmente teria suspeitado que fosse em homenagem ao nosso estimado Adm.
Versão Imprimível
Simplesmente CipSoft sendo SipSoft, fazendo o que ela bem entende e não ligando para o que os jogadores pensam. A enquete teve a grande maioria querendo que o PvP continuasse o mesmo, mas mesmo assim ela foi e mudou.
Parabéns CipSoft aproveite os Nukes agora, e nós jogadores que não temos nada a ver teremos que aguentar graças a vocês :y:
Qual é o sentido de eu taca mw/wg e nao poder passar, ai vem 1 qlq e pode passa..., isso tem algm sentido?
CHOREM MAIS!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
NÃO GOSTA DE MORRER? VÁ PARA NON-PVP
GOSTA DE MATAR? VÁ PARA HARDCORE-PVP
TODOS OS JOGADORES DEVEM TER O DIREITO DE JOGAR, ONDE E A HORA QUE QUISER.
CHOREM MAAAIS!
Pelo jeito não fui o unico que invocou PRASSODIA
http://www.youtube.com/watch?v=kjAPm64h6Z8
Te falei que os nomes eram sugestivos, mano.
Ainda nem entrei pra olhar direito as mudanças, mas os menus no C++ ficaram bem bacaninhas.
Anyways, pra quem joga tibia desde os 7~, ver o 10.0 chegar é engraçado. Costumava dizer, nos idos do 7.6 "será que chegamos no 9.0?" e cá estamos no 10.0 :p
Protejam-se pessoal do forúm. Temos um ex-power abusado defensor dos direitos dos fracos em PVP com sorriso que da até pra ver de costas. Fujam para as colinas e protejam suas crianças.
@topic
Só uma coisa: kicks, bugs... kicks and bugs evrywhere.
Alguém reparou que os nick da vip list quando alguém entra está preto?
Particularmente, acho que o client podia dar load dependendo do mundo do char. Aliás, acho que as hotkeys poderiam ser configuradas online e dar load pra cada char :P
Mas o número é só um número. Depois vem o conteúdo, pelo menos o jogo chegou numa versão batuta :)