KK uma Mercedes SLK Kompressor por um char.. tem que ser bbem rico mesmo.
Versão Imprimível
KK uma Mercedes SLK Kompressor por um char.. tem que ser bbem rico mesmo.
Mercedes... SLK ... Kompressor.....
Rapa sei n viu, vendo ate miha alma se preciso for kkkkkkkk
Não acho errado a pessoa comprar um char level 500, é um pouco desonesto mas na vida existem coisas piores, tem pessoas por aí que comprar orgãos...
Acho que a burrice está em quem compra, apesar de ser muito legal ter um char level 500, eu preferiria ter um level 200 em que pelomenos eu saiba jogar, numa dessa o rapaz pega um 500 e só sabe programar um bot (e olhe lá).
Mas esse valor ai está até alto de mais, Crowfox a um bom tempo atraz estava a procura de um comprador para seu personagem, não sei que fim levou a história mas sei que ele iria vender em média a uns 5.500 reais, porem acho que se não aparecesse alguém para comprar logo nos primeiros dias o preço iria cair para uns 4.500, mas uma mercedes é bem mais caro, não daria nada nesse jogo num valor acima de 200 reais, do jeito que as coisas vão não duvido muito a CipSoft fazer alguma cagada.
Quem tem dinheiro faz o que quer. Para você essa grana é muito, diga-se de passagem para mim também. Entretanto para esse cara deve ser nada ;x
Provavelmente eu não COMPRARIA um char por esse valor, mas se recebe uma oferta dessa, acredito que venderia a conta sim.
Isso vai depender do meu "amor" pela conta..
Tenho quase certeza que os caras tavam te zuando.
Cara eles podiam ate estar realmente negociando sim , mas o preço acho que trollaram vc :D
Mas enfim tem doido para tudo :D
A Mercedes hoje descobri que foi trollagem, fecharam em um Golf Gti 2008 no valor de 15.000£.
Avisei que estava comentando em um fórum BR sobre a negociação e ele concordou em me dar os detalhes, desde que permanecesse anônimo...
Vamos lá:
* O char conta com - 12:43 Znozel: I think you must be one of the richest inhabitants of Tibia! Your account balance is 781438385 gold.
* Possui todos os trophies de fansites
* 1 Golden Helmet
* 1 Horned Helmet
* Holy Falcon
* Todos os addons, incluindo mage full, elementalist full
* 1 Ferumbras Hat de "reserva"
* 2 Great Shield
* Mais MUITOS itens do tipo Golden Boots, Demonwing Axe, Impaler, Solar Axe, Phoenix Shield, Tempest Shield, Earthborn Armor entre outros sonhos de consumo aí.
* Não irei dizer o level exato, mas está entre 560~600.
* Todos os Dolls
Lembrando que as informações foram confirmadas via TibiaCast hoje...
Ao meu ver o char tem tudo e mais um pouco, pelo "preço" de 15.000£ que foi fechado em um Golf Gti do ano de 2008 comprado via parcelamento na ALEMANHA e transferido para a Polônia.
O player concordou em me dar tais informações pois para nós, trabalhadores e teoricamente "povão" do Tibia, temos chares de level 50~300 com dificuldade e olhe lá é uma realidade distante um level perto do 600 com tanta coisa, KK's e itens. Ao ver aquilo no cast eu me senti em um TibiaOT, sinceramente... o cara conseguir tudo o que qualquer um que joga Tibia um dia sonhou, somente por ter mais dinheiro RL e pagar muita grana pelo char. (ao meu ver)
Mal temos dinheiro pra comprar um Iphone, obviamente estou generalizando, pois muitos tem condição de comprar Iphone, IPad , Icaraio e muitas outras coisas.
Mais tarde irei perguntar se ele concorda em me enviar screenshots.
Lamentável.... porém, se quem pagou tem muita grana , fazer oquê. Agora quero ver se o cara tem uma situação normal e se privou todo e falta até comida pras crianças...
Aposto que é o Tidifen, esse char já passou na mão de muitos.
Qual seria o valor desse dinheiro convertido em reais? alguém sabe me falar?
São bastante itens, dependendo do que esse rapaz vá fazer com tais coisas é capaz de ele até sair no lucro, se já vimos knightzinhos level 200 fazendo muito dinheiro no bot, imagine um char nesse porte? quem compra também vende, tenho certeza que pra comprar esse char esse rapaz deve ter vendido varias accounts e kk's, e quando teve a oportunidade de comprar um char assim ele comprou, não brotam pessoas que jogam Tibia com dinheiro.
1 Real = 2,7766 Euros
Logo, 15.000 Euros equivalem à 41.649 reais e 44 centavos.
1kk no mercado negro está na média de 30 reais.
781kk do char se fosse vender tudo por esse preço sairia a R$23.430 o.O
Fora a cambada de rare que o cara tem, se bobiar como o Zhaphirusz falou o cara saiu até no lucro mesmo lol