Leu quantos livros teóricos e conceituais sobre poker?
Versão Imprimível
Leu quantos livros teóricos e conceituais sobre poker?
Em que poker online você joga?
lembro que tu jogava naqueles franceses menos conhecidos e tals.
e
quer virar meu agiota no poker ? kkkkkk
Rapaz, uns 5 acho. Acho importante, mas a melhor opção sem dúvidas é vc fazer um coach com algum jogador experiente. É onde mais se aproveita!
Eae cara!! Jogo na pokerstars, full tilt poker e na 888poker!
Joguei muito pouco nesses da França!
Agiotagem? Quer que eu lhe empreste dinheiro e cobre apenas 70% de juros mensais? hahahaha
enjoy +1 alerta
haha abraços
Em termos gerais o que é basicamente ''estudado'' dentro do poker, além das regras é claro, tem muita estatística e/ou psicologia?
E ai, beleza?
Parabéns pelos teus ganhos.
Poderia dar os nomes dos livros que tu já leu?
Já li dois livros de poker, o segundo livro do Leo Bello e o do Todas as cartas reveladas do Gus Hansen.
Tenho meio que um "sonho" de virar jogador de poker, viver com a renda. Já depositei algumas vezes no PokerStars e sempre acabo quebrando. Na verdade eu gosto de jogar como um hobby, jogo as vezes só por jogar, sem pensar em dinheiro e acabo perdendo, entrando em tilt. Acho que pra mim falta dedicação.
Seria legal tu também falar de bons coachs. Quais foram os teus treinadores?
Abraço.
Quanto tempo você joga por dia?
Qual teu nick no PokerStars ? zezinhomala mesmo ? hahahaha quem sabe algum dia quando estiver de bobeira jogando eu acabe encontrando você pelas salas de torneio..
cara, eu ja jogo em mesas, mas estou pensando em começar a jogar online tbm, quais dicas que vc tem para que esta começando online??
E como funciona o sistema dos sites para sacar o dinheiro, visando que muitos dos cartoes brasileiros nao liberam para transaçoes de jogo??
Quando o Igns vai postar o vídeo?
Tava vasculhando minha pm box aqui e achei algo referente a um antigo tópico sobre poker que você fez, haha.
Até hoje não arrumei tempo pra aprender. Sucesso aí pra você. :DCitação:
Postado originalmente por zezinhomala (30-12-2011, 19:39)