Postado originalmente por
Pap's
Além disso, uma coisa que sempre me desanimou é o fato de por mais que você ajude voluntariamente, nunca é reconhecido por ninguém, as pessoas querem apenas criticar e cobrar por uma coisa que você faz porque quer, sem ter obrigação de estar fazendo. O que prejudica muito é a preguiça dos usuários que postam todo dia a mesma coisa, ninguém tem cinco minutos para olhar as duas páginas anteriores nos Tira-Dúvidas para ver que sua dúvida já foi respondida várias vezes. Agora se demoram mais que dois dias pra responder, já criam tópico fora do lugar, falam que ninguém ajuda, a moderação é uma porcaria.
Uma hora isso cansa, eu mesmo sem jogar procurava estudar os lugares novos pra poder continuar ajudando na minha seção. Aí era eu ficar uma semana ocupado sem responder já tinha Newcommer com tópico criticando que ninguém ajudava lá. Se quem não é level alto já fica desmotivado com isso, imagina quem tem tudo no jogo, quer mais é que se dane, afinal ele não precisa de ajuda de ninguém. Ficou meio longo o post, mas é mais ou menos isso o que penso.