-
Mudança no encantamento do Helmet of the Ancients
Acho que perderia um pouco a história dele, que fala em um dos livros de ankrahmun que se colocado um soul ruby ele ficaria eternamente encantado (vai saber se não existe esse ruby, hail rpg)
Achei o livro no Wiki, para quem quiser saber da história.
...então Morgathla revelou para ele um dos segredos que estava guardando, um segredo que se pensava perdido há muito tempo. E Arkhotep forjou as partes de uma poderosa máscara e montou ela em um altar demoníaco. Ele havia secretamente erguido esse santuário profano debaixo da grande pirâmide que ele havia planejado usar como descanso final para seu pai. Tão forte era a magia do altar que ele fundiu as partes do famoso Helmet of the Ancients (Capacete dos Anciões) assim que as partes foram colocadas nele. Oito capacetes Arkhotep criou, um para ele mesmo e um para cada aliado seu. Mas ele não confiou totalmente em seus companheiros conspiradores, então inseriu rubis comuns em seus capacetes, enquanto o seu foi embutido com um rubi da alma. Deste jeito aqueles capacetes tinham apenas uma fração do poder de seu próprio capacete. Mas as precauções de Arkhotep contra seus aliados foram além disso. Ele só revelou o segredo da forja de uma parte apenas para cada um deles, e a cada um foi ensinada a forja de uma parte diferente. Arkhotep viu claramente intenções gananciosas entre seus aliados. Ele sabia que eles nunca dividiriam o conhecimento um com o outro, e ele previu que suas ganâncias fariam eles conspirarem entre eles ao invés de todos contra ele mesmo.
-
De certa forma gostei de todos. Terceiro addon eu fiquei meio assim... cip não me agradou muito com os últimos outfits/addons um terceiro addon como já foi dito poderia "pesar" muito. Exeta Res com uma área maior sempre foi meu sonho *-*
Sobre o Frozen Starlight eu acho que seria muito interessante se viesse com cor aleatória na poi. Por exemplo, eu pego um Frozen Starlight azul e outro cara vermelho, e assim vai haha, se bem que Frozen Starlight tem uma luz específica, você sabe quando alguém está usando um :hmm:
-
Achei a do Hota particularmente interessante. Uma quest tão legal caiu no esquecimento já que o helmet não é tão util.
A do 3º addon, por outro lado, não gostei. Alguns outfits já são carnavalescos demais, adicionar mais um addon seria poluição visual exagerada. Na minha opinião claro ;)
-
Eu não jogo mais, mas gostei muito das propostas. São bem incentivadoras e realmente dão um ar mais realista ao jogo.
Acredito que o Tibia, sem "facilidades", deveria ser todo feito por jogadores, com propostas que incentive-nos a querer ajudar e a criar mais.