Postado originalmente por Zero
Hum..vo dah uma historinha aki..não de minha criação,claro,é de uma serie de sucesso..a minha preferida.. ;D
A Terra deixa de ser o único lar da humanidade, que agora passa a viver também no espaço. A história se passa no ano de 195 AC (After Colony, é o calendário usado que conta apartir da construção das primeiras colônias orbitais), quando as colônias começam tentar conquistar sua indendência da "Aliança da Esfera Terrestre Unida", que controla com punhos de aço a vida nas colônias.
Então as colônias, após anos de preparação se vêem prontos para combater a Aliança da Esfera Terrestre. A maior atenção é dada aos cinco Mobile Suits especiais, desenvolvidos com uma alta tecnologia, e pilotados por jovens que dedicaram suas vidas a um arduo treinamento. Esses Mobile Suits foram construídos com a mais poderosa liga metálica que se tem conhecimento: o Gundanium, que só pode ser forjado no espaço. Daí então essas máquinas foram chamadas de Gundam's. Os pilotos dessas máquinas de guerra são: Heero Yuy, Duo Maxwell, Trowa Barton, Quatre Raberba Winner e Chang Wufei, que juntos lutam pela liberdade das colônias contra a tirania da Aliança da Esfera Terrestre.
Gundam Wing r0x.. \o/
~
Bem...e sobre a minha opnião msm..é bem simples..no final todo mundo morre.. ;D
ps:
2 minutos pro meu niver.. ^^