Postado originalmente por
Ragnarr
Vendo isso eu lembro daquele rapaz de Premia que também é membro do fórum, que conseguiu 104 de Distance no level 32 antes de rolar esse treino offline, se eu fosse ele eu nem sei o que faria agora rs. Tibia tá virando otserver, nunca mais gasto um centavo nesse jogo que só dá lag e power abuser.
E depois ainda vem dizer que "treinando online dá pra pegar em menor tempo". Ah é, e tem que ficar lá de olho no pc, tomando cuidado pra não vir pk nem bot pra estragar tudo. Sem contar as horas gastas que poderiam ser de hunts.
O jogo fica cada vez mais fácil com essas palhaçadas.
E outra, tem gente aí falando "mas do que adianta colocar 100/100 em um char level 8 que você não vai upar?"
Gente, bot é uma coisa que quase sempre existiu no Tibia, mas ao menos eles tinham skills fracos e não faziam tanto estrago, isso antigamente. E agora, como é que dá pra jogar com um bot lvl 20 que está 100/100 por conta do treino offline? E o pessoal que comercializa contas? Tão dando risada por lucrarem de maneira tão fácil.
Nunca vendi conta, nunca comprei conta, nunca usei bot, mas parece que cada vez mais a Cipsoft quer que os player honestos mudem de lado. Afinal, pagando p.a não tem problema, não é?
Acho que o bobo sou eu de não entrar para essa laia logo, e trocar essas insatisfações por alegria para rir de outros "trouxas" que nem eu.