To aproveitando dentro do possivel, no inicio do double EXP tava 55 to 82 agora, pra mim ta otimo !
Espero pegar 90-95 ate o dia que acabar o double. :y:
Versão Imprimível
To aproveitando dentro do possivel, no inicio do double EXP tava 55 to 82 agora, pra mim ta otimo !
Espero pegar 90-95 ate o dia que acabar o double. :y:
Aqui foi complicado, semanas de provas tambem, entao fiquei bem restrito na questao de rush, mesmo assim consegui pegar do 115 ao 126.
Como ja atingi minha meta que era o 125, vou tentar o 130 até o final, se nao morrer por causa da internet que nem hoje, acho que vai!
Boa sorte pra todos!
eu não to aproveitando muito não... a internet não tá deixando. Morri 3x no double exp, e consegui pegar só 4 levels... sendo que se não tivesse morrido e pudesse jogar seriam já 10 ~15 levels.
upei do 109 ao 119 , até agora e morri 4x , antes disso havia morri apenas 2 vezes nesse char , mas , fazer o que né? acho que eu to aproveitando bem , sendo que a minah meta foi o 120 mesmo
Aproveitei..
Meu guarda-roupa ta arrumado, meus trabalhos estão em dia, meu carro ganhou cera pela primeira vez, meus tenis estão limpos e a mulher não reclama do Tibia a pelo menos um mês, até perguntou o por que de eu não estar jogando..
To louco pra que termine esse double logo, to desde que começaram os kicks sem upar, quase fechando 30 dias no level 113 ¬¬
Não me levem a mau, sou um jogador casual. Logo meu char na casa que fica próximo ao Buddel (Trout Plaza 5), se tiver que potar eu poto se não vou direto Okolnir, se tiver alguém volto house e largo no treino off e saio do pc, e simplesmente desde que começou o Double tem fila de espera nos Frost.
Tenho que concordar com você, mas temos de entender que foi uma maneira que a CIP encontrou para "reparar/ajudar" as pessoas que perderam vários lvls com as mortes em decorrencia dos kicks, mas, tenho certeza que não foi a melhor maneira, até mesmo foi feito uma proposta de ganhar um "scroll" ou algo assim, com o tempo dodouble XP pois como você disse, muita gente online e dava para caçar pouco.
Eu, consegui nesse tempo 4 lvl e 4 ML lvl claro que gaste uns 300k em mana potion, já que era uma grana que estava parada mesmo (fiz ela vendendo runas, então é fácil recuperar).
No mais, agora é jogar normal, pois como você camarada Harryti ME Jogo casualmente, faculdade e trabalho complicam a vida de quem um dia ja teve 15 anos e podia jogar 24hs por dia :D:D:D
Abraço a todos.