só o fato do loot da tortoise e a hide piorarem, a hide pode até dar alguma mudança mas a de tortoise n, vish se o cara for pala nem lucra lá
Versão Imprimível
só o fato do loot da tortoise e a hide piorarem, a hide pode até dar alguma mudança mas a de tortoise n, vish se o cara for pala nem lucra lá
Bom, paladin level 25 com skill 75+ vai tortoise, faz boa exp e lucra lindamente...
Acho que a mudança de loot foi justa.
Boas mudanças. Com o double exp amanhã e sem botters pra incomodar, irei upar um pouco meu charzinho druid :D
E uma curiosidade: Esses locais estão com monstros um tanto estranhos pras suas regiões, como as terramites em Ank. Geralmente elas se alimentam de larvas, né? Não faz muito sentido elas ali, sendo que há várias larvas...(No Roleplaying do jogo...)
O ambiente de Ank é diferente, porém no caso das Terramites vejo como uma opção onde podem existir as mesmas, então acho que bate com a história do jogo, ao menos por enquanto.
:y: a parte sem botters vai ser good.. só esperava que não demorasse a voltar os servers.. até quando vai isso?
#ISWE
Só pelo fato de que hoje e amanhã estaremos sem bot...
Vou morar nos dragons SIADUHDSIUSHA.
Par~
@edit
Todos os mundos off. WTFFF!
Se o Ib** nao voltar antis dos mundos ficaren on.. kpaspkaspkaspk
Dai você quer upar, e os serves estão off . Genial a Ideia '
to no aguardo. Nem queria upar, só queria pôr pra treinar :/
EDIT: Aurera e Aurora on. ú.ú
ja va pra ter upado 1 lvl o tempo que esta off :s