Só existe uma saída para a salvação desse board:postem seus textos no off-Topic.
Esse board não foi feito para seus textos.Ele foi feito para como agir dentro de Tibia.Postem seus textos no Off-Topic,e deixem o board em paz.
Versão Imprimível
Só existe uma saída para a salvação desse board:postem seus textos no off-Topic.
Esse board não foi feito para seus textos.Ele foi feito para como agir dentro de Tibia.Postem seus textos no Off-Topic,e deixem o board em paz.
Lol...Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Realmente não acho que esta seja a solução. Creio que as duas partes (como agir in-game, e os rp's) possam conviver neste board. Se não, acho que ficaria muito mais fácil fazer uma espécie de abaixo-assinado para o Admin mudar a definição do Board.
Jotinha
:) :) :)
bem... eu axu q o fato de poucos terem coragem de criar seus mundos eh pqkuase ngm vai visitar(e visitas nu seu roleplay eh uma coisa linda de se ver :riso: ),o povo SEM CULTURA praticamente soh presta atencao em RPs que acontecem no tibia,a desde o meu primeiro dia aki no forumeu kiria criar um rp em um novo mundo,(na verdade eu criei esse rp, o nomeera knights generation,soh o sacul visitava)mas como kuase ngm visitava voltei ao Tibia(q eh o mais usado):/
lendo esse seu topico me sinto motivado a tentar colocar um rp em um mundo q naum seja o tibia ,axu q naum sou o unico...
kero concorrer a fikr nesse livro :P
inteh +
OBS:vai ter mais "continuacoes" desse artigo?
Vai ter continuações sim,só que estou sem idéias.
Quem der uma idéia pra artigo,eu escrevo na hora.
Lol...
Timing...
Pra quem não entendeu seria a forma de fazer as palavras fluirem no ritmo certo, nem muito lento, nem muito corrido!
Acho que um artigo como este seria bastante útil!
Jotinha
:) :) :)
Bem, agora que tivemos um entrada no Livro, o guardian começará a analisar outros RPs para colocar em seu .pdf.
Quer dizer, pelo menos eu espero isso(outra moderação, pls fixem esse tópico, pois ele é de grande ajuda à todos)
Já fiz isso,só que não postei.E até agora,nada me satisfez.Estou realmente muito exigente com esse .PDF.Citação:
Bem, agora que tivemos um entrada no Livro, o guardian começará a analisar outros RPs para colocar em seu .pdf.
Quer dizer, pelo menos eu espero isso(outra moderação, pls fixem esse tópico, pois ele é de grande ajuda à todos)
ou guardian , meu new rp podi concorrer pra entrar nesse livro?? :D
e tpw, q tal ce ensinar alguma treta de como detalhar melhor as coisas, ou a velocidade de descricao e tals.
seria de grande a juda,naum soh a mim ( q sou u mpessimo descritor)
inteh \o>
A única forma de se aprender isso é com paciência, e escrevendo com ela.E ler livros realmente decentes todos os dias,alternando as correntes culturais.Assim,chegará á perfeição.
flou poko,mas flou tdo :P
proximo cap vou ve se eu mioro