a nao ser que seja BOT USHAUHSUAHSUHASUHASHAHSUAHSHAS
@topic
De grão em grão a galinha enche o papo wiiiiiiiiiiiiiiii ainda bem que estão analisando bem as coisas *-*
Esses patches semanais são bons que ficam de olho em pequenos detalhes :D
Versão Imprimível
É foda esse pessoal que fica reclamando dos kicks e lags. Pô, logo vai ser arrumado, enquanto isso aguardem e aguentem, se não quiserem isso, é melhor sair do Fórum ao invés de ficar de mimimi. --'
@Topic
Não acho muita coisa do patch, não jogo a um bom tempo. Logo virá patchs melhores :D
na verdade me da a impressao de ser um jogador, que como eu foi prejudicado por lags e kiks.. é apenas ponto de vista, mas concordo com ele ;/ de q adianta 3 dias sem bot se o server dar lag e kicks?
vamos torcer pra q isso nao aconteça, pois morri junto com uns 30 players ao mesmo tempo, e foram 2x. :bravo:
Bom ,está sem bots po um momento ,mas Astera ta offline D; então nem vai dar pra eu aproveitar um pouquinho disso :/
A situação está tão decadente que, quando a CIP lança um patch de correção o que menos interessa é a correção em si, o que importa mesmo é o seu efeito indireto, ou seja, ausência de bots por um curto período.
Sendo assim, que venham patchs diários. rsrs