Ainda agora deu outro mass kick... e eu no meio dos souleaters. Dei sorte de não ter deitado.
Versão Imprimível
Ainda agora deu outro mass kick... e eu no meio dos souleaters. Dei sorte de não ter deitado.
Há uns minutos atrás acabou de dar outro mass kick em Menera, não em todos, mas em alguns :( E eu me preparando para ir caçar, que beleza viu CIP :aah:
Hoje eu não faço WZs nem caço no meu main.
É hora de ir para os alts hahahah
Hoje deu deu novo
Acabei de cair, tinha saido da wz faziam uns 10 segundos.
Tá feio o negócio, Run to the hillsssssss
no mass kick de hj fiquei com 110 de life no meio de 3 hff e 1 plague.. que delicia cara IOHAIUEOHAUIE
Só rindo desse pessoal que reclama da Cip... Há seus motivos para ocorrer Mass Kicks.
@Topic
Tenso, ainda bem que não ando entrando ultimamente. Nem vou entrar mais, só vou entrar quando der Free Bless :fckthat:
Shanera, meio da warzone, deu kick...morreu mais da metade do time, ainda teve um druid red skull q voltou correndo atras do loot e morreu dnv, lvl 293 ele. Dai alguem que não tinha morrido logou pra roubar o loot dele e morrer com bless, levando o loot.
Vale lembrar que na semana passada e no mesmo horario aconteceu o mesmo super mega MASS KIK ; varios serves ficaram off por um tempo e a cip não deu a minima e tampouco se pronunciou apesar de todas as queixas no forum !!! :desprezo:
E o pior é que a CIP pensa em "tudo", menos nos dias de p.as que seus CLIENTES pagam e são "perdidos".
Uma lição de como tratar e dar garantias, de entrega do produto aos clientes...:y: