Boatos que esses mas kick's são culpa da Coreia do Norte!
Versão Imprimível
Boatos que esses mas kick's são culpa da Coreia do Norte!
Eu fui o mais otário, não tava on no primeiro kick, fiquei sabendo e fui fazer Gnome Task (afinal qual a chance de cair de novo, no mesmo dia?).
Dead :(
Pois é...eu morri em empera
Character Deaths
Apr 06 2013, 05:23:22 CEST Died at Level 110 by a lizard high guard.
Morrer por causa do serve é brincadeira viu...e agora? quem vai pagar meu prejuizo? tenso né,se reclamar demais é capaz de levar ban! ¬¬ trágico
LAMENTÁVEL!!
Unitera teve suas baixas: só a guild sanity + uma penca de highscores do servidor no mini-boss da wz3, final de semana vai ser totalmente voltado aos treinos novamente, pelo jeito esse 114 de distancia é o meu numero do azar kkk
zikado de mais isso, o tibia kika mei mundo de pessoa morre e eles não devolvem a exp tem como devolver não devolvem por que não querem o cara além do preju da bless que é uma facada tem que perder a exp, skill tb tenso :l
SAHUSAHUSAHUSAHUHSAUUHSA... Não sou HL nem nada... Mas de vez enquando me dá umas loucas de encarar uns monstrinhos mais forte pra brincar... AINDA BEM que eu trabalho sábado de manhã e não jogo Tibia sexta a noite ASHUSAHUSAHU...
To rindo aqui das SS que postaram... É trágico mas tem mais é que rir pra não chorar :D
a ss la é de matar parece cena de test serv cheio de corpinhos , sorte que ontem dormi cedo kkk , finais de semana ta tenso de jogar
Esse mass kick já acabou??
Aparentemente sim.. mas eu não me arriscaria...
Uma coisa que notei é que os kicks acontecem a noite.
Tipo, depois das 11 é só ninguém jogar mais. Não vi acontecendo mais cedo.