não afirmei, apena disse "parece"
mas cá entre nos, vai dizer que não ? rs
Versão Imprimível
Dia de premmy de graça pra quem é premmy! Só posso jogar agora e estou perdendo tempo de jogo que eu paguei!
E agora? Como fica? Nada ainda...
Isso que dá raiva, man... Server down!
Se ao menos fosse game free, mas todo mês estamos lá, igual a conta de água e luz, pagamos em dia e a galera não mantem o game on! Deveria ser igual a fornecimento de energia, no final do mês o tempo que ficamos sem o serviço nós sermos ressarcidos de alguma forma! =/
Eu não me importo com o fato de o jogo estar offline, o que me incomoda é a possibilidade de que os servidores sejam resetados.
Pelo menos Unitera Voltou.. estou ON lá
Cara, tomara que nao resete, pq dps do SS, eu comprei uma SOV 150k mais barato doq tavam vendendo =S
Se resetar, xau xau minha sov =[
E ae, resetou pro ss de ontem ou não?
Não houve resete, mas o sistema novo da casa onde o jogador que possui acesso a uma casa de outro jogador que está para ser excluído perde o direito de entrar nela para "salvar os itens".
Este modelo novo vai ser bem significativo, pois afeta diretamente os jogadores que usam bot e levam delete em mass ban. Pois perderão também seus itens da house, já que ninguém mais poderá entrar nela.
Infelizmente o sistema vai ficar desativado por estar instável, ele prejudicou o login e deixou o site lento. Mas espero que seja reativado em breve.