premium scroll, market, tempo pra deslogar quanto a net cai
Versão Imprimível
premium scroll, market, tempo pra deslogar quanto a net cai
Eu achei as mudanças boas, mas tem uns poréns...
As mounts foram uma boa alternativa e ficou interessante.. só acho que eles podiam trabalhar um pouco melhor na design de algumas.
O treino offline não achei legal não.. a galera já ta com a vida facilitada com bot livre por ai. Chegando a novidade de treinar offline.. cara só tem char tunado. No outro dia um palla lvl 27 desceu o kct em 3 kina lvl 50 no dp.. troquei ideia com ele e ele disse ter 97/87 de skills. Isso foi mta sacanagem com a galera que treinou durante anos os skills pra ter um diferencial dos demais jogadores.. mas enfim.
Não sei se ainda prevalece pois estou parado a um tempo... mas a história de poder trocar de posição durante uma trap no pvp.. isso pra mim, matou o pvp.
Abraços
Hey so I think Tibia it's an amazing game, I'm like addicted you know!! but I wanted to know if there is any new version because I'm getting off with this one, I've already passed all levels and I need something new!! Know I'm trying Zelda and it's great, a little bit similar to this, what do you think?
Eita nóis, já vi que vou fazer "papel de chato"...
Falar que Venore ficou charmosa, aí você brincou né? E pegou pesado na brincadeira, cara, poxa vida. Não duvido do seu gosto, mas... Chamar aquela bagunça nojenta de musgo e barro cheio de pomba e pedaço de madeira quebrada de charmoso? Aquilo tá que é só pulga e febre do pântano.
Bom, mas enfim, respeito sua opinião. Cada um tem seu gosto, né.
O pântano realmente ficou bem mais pantanoso e bacana, mas comparado com a caca que virou Venore, não dá pra ver lado bom nisso. Pra mim, claro.
Treino offline foi uma típica Cipsoftagem; fazer uma besteira pra consertar outra besteira. Já tinham pisado na banana com aquilo dos dummies, aí pra arrumar um pouco a besteirada que fizeram, inventaram esse negócio de treino off. Sem comentários, simplesmente matou o valor de tudo o que significava treinar nesse jogo.
Flash client é uma tragédia que alguns insistem em exaltar como se fosse o supra sumo da jogabilidade. Sejamos sinceros, o flashy tá quase entrando pra listinha das "cagadas da Cip". É bobeira ficar insistindo que ele é muito bom. Não é, pô, sendo sincero, não há motivos pra preferir o flashy. A "personalização" não compensa toda a lerdeza e falta de fluidez. É um client em browser, bagunçado e abarrotado de coisinhas desnecessárias, lerdo e extremamente pesado. Até hoje não consigo usar o flash client sem ter lags, já tentei em tudo que é navegador. E olha que meu PC não é muito ruim. O flash client é totalmente contrário à ideia primordial do Tibia: um jogo leve, divertido e que funciona.
Eu sei que pode aparecer algum falando "Ah, no meu PC o flashy roda tão bem quanto o stand-alone". Bom, parabéns por ter um PC bom assim. Mas acho que a grande maioria dos tibianos não consegue jogar flashy sem lags ou enroscadas. E a grande maioria é o que realmente é importante, afinal, o Tibia não é composto apenas do Sr.PC-que-roda-o-flash-supimpamente.
Premium scrolls, mais uma típica de Cip. Em vez de punir quem vende premium pelo jogo (prática até então ilegal que tornava-se cada vez mais popular), ela resolve incluir a possibilidade no próprio jogo. Mesma coisa dos bots nos dummies, dos macros nas runas, dos aimbots e tantos outros; não vamos punir quem erra, vamos fazer o erro virar algo certo e oficial.
Mounts até têm um conceito muito bacana, mas ultimamente virou só uma desculpa esfarrapada pra Cip fazer "promoções" e vender alguns pixels por uma boa grana. Até o boost em velocidade é algo bobo, tinha MUITA coisa que podia ser feita com o conceito de montarias, mas no Tibia é apenas uma extensão do outfit; pra você colocar e os outros acharem "bunitin".
Fiquei realmente uns quinze minutos tentando pensar numa mudança legal do Tibia ultimamente, mas não consigo pensar. Sinto muito. Mas também não vou ficar aqui tentando inventar que acho algo legal só pra não pensarem que eu "só reclamo". Cada um pense o que quiser, e se engane da forma que mais lhe for conveniente...
Para mim foi principalmente o sistema anti-kick e as potions agrupáveis...
É só comigo que esse tal sistema de kick , quando da freeze ou muito lag , não funciona ?
Concordo em gênero, numero e grau.
E acrescento mais:
A cip balanceia as vocações criando "eras" para cada uma.
houve a era dos Knight, era dos Master sorcerer, era dos Druids(praticamente junto com dos MS) e agora estamos vivendo a era dos paladins.
Eu treinei ML 81 na raça, manapot e soft boots, e chega qqr um palyzinho level 60 q treinou 4 messes off, e mete uma Arrow hitando 700 da minha criatura.
Na impossibilidade de evitar xingamentos de baixo calão, vou parar por aqui.
Tu quer o que? Um pântado cheio de flores coloridas e borboletas?
Concordo embora eu goste de treinar off
Isso é obra de PC da xuxa, pois eu e muitos que conheço usamos flash client sem lag nenhum, seja internet, ou seja pelo flash demorar mais pra responder do que o stand alone...
Na minha humilde opinião, acho que quem não tem um PC que rode um flashzin ordinário devia providenciar um novo.. o meu é de 2008 e já roda uma beleza... e estamos em 2013!
Como dito por alguem aí, vender premmy ingame não era proibido.
Market
Treino offline - Extremamente útil pra jogadores como eu, que trabalham e estudam, e não querem passar as poucas horas disponíveis treinando online.
Novas munições pra paladin - Alternativas melhores que assassin star, com preço acessível.
Market - Enquanto eu me ressinto do market por ter "matado" o advertising channel, também o acho muito útil pra comprar e vender itens sem muito esforço.
Mounts - Poderiam ser melhores, talvez tirando o speed +10 e colocando outras utilidades em algumas delas, mas mesmo assim eu gosto de combiná-las com os outfits.