A man to com mt duvidaaa
Versão Imprimível
A man to com mt duvidaaa
Essa afirmação do Jfilho é muito importante, pois, em tempos em tempos a Cip promove melhorias nos axes e/ou clubs, tornando essas classes de armas mais atrativas.
Essas mudanças fazem com que players novos escolham axes ou clubs como opção de arma, gerando uma demanda para aquisição das mesmas, seja em quests ou no market.
Acredito que seja uma tentativa de promover equilíbrio entre conteúdo disponível versus procura, pois, a opção knight/sword é a mais escolhida entre os players.
Salvo engano, CLUB é atualmente a classe de arma com melhor custo/benefício do Tibia. (vamos ver se isso perdura até o próximo up-date)
Mas ao meu ver, sword sempre será sword, sempre terá privilégios nos conteúdos a serem desenvolvidos pela Cip, por isso sempre opto por essa classe de arma, pela estabilidade que possui dentro desses 16 anos de Tibia.
Cara, não pensa no custo/benefício hoje não, a armadura e o axe de duas mãos são infinitamente mais caros, mas lá pra frente você vai ter muito dinheiro disponível (espero eu), então isso nem vai ser problema, eu iria de Axe.
É da pra perceber que a galera fica bem dividida, quando o assunto é sword e axe, rsrs.
Antes de criar meu knight também fiquei com essa duvida...na época não existia a shiny blade também.
Porem eu pensei no seguinte, se eu usar sword ela tem mais defesa, porem provavelmente eu vou usar fireborn o que também me rende ataque, só que dai eu pensei, se eu usar o hellforged tem mais ataque que a sword e se usar royal draken mail também tenho defesa, eu escolhi axe porque como na épocas era Hellforged vs Emerald eu optei por axe por achar o Hellforged mais bonito.
Agora sei lá, é quase a mesma coisa não tem uma diferença muito grande não.
eu uso sword, mais se pudesse trocar escolheria axe, alem do custo de um axe top ser menor do que o de uma sword top o ataque dele é mais alto, exemplo uma emerald sword, no meu server custa 700k ataque 49, um SCA alem de muito bonito é muito mais barato, acho que uns 250k - 300k + ou - e ataque 50, e é muito mais facil conseguir do que a emerald, basta fazer anihi xD
Época que comecei a jogar eu havia escolhido sword por dois motivos:
-Ice Rapier:
Quando vi uma war com um kina "quebrando" ice rapiers nas costas dos seus inimigos eu não tive dúvida...porém acredito eu que por causa de balanceamento ela foi drásticamente nerfada e hoje não passa de item de decoração, nem na anihilator ela vale mais a pena =/
-Magic Longsword:
Pra mim a arma mais phodástica do Tibia, aguardo ainda uma forma de se obtê-la =D
E depois desse balde de água fria (ice rapier) e o sonho ainda inalcançável (magic longsword), eu só animei mesmo quando saiu a PoI e eu consegui minha primeira The Avenger, história de amor que perdura com o passar dos anos x)
Vo fika com club msm esse knight meu so vai ser bloker