Aqui so entra bacalhau agora
esses cara ai nao molha mais o bico no caldo verde
Versão Imprimível
Aqui so entra bacalhau agora
esses cara ai nao molha mais o bico no caldo verde
O mais engraçado de tudo isso é ver gente de outros times (a maioria de fora de São Paulo) tirando sarro do Palmeiras, sinal de que incomodamos eles, mesmo estando 'mortos', como uns mal dizem.
Sim, faz parte do futebol! Assim como faz parte cada um torcer pro seu time e não pra desgraça dos outros. É triste ver como esses torcedores de facebook se proliferam, sabem mais do time adversário do que do próprio time.
Forza Palestra!
Acho que todos os 12 grandes incomodam um ao outro, porque em qualquer espaço público o que se vê é pessoal tirando sarro de insucessos, fracassos, etc, mesmo se tiverem acontecido no passado e o presente do time for de sucesso. É só ver os tópicos aqui, comentários no Globoesporte, Facebook, etc.
Incomodam a quem se permite ser incomodado. O antônimo do amor não é o ódio e sim a indiferença. O Palmeiras é maior que o ódio alheio.
Avanti Palestra scoppia che la vittoria è nostra!
Tenho orgulho do meu time e do que ele representa no cenário brasileiro e mundial e não vai ser qualquer vexame desses que me fará pensar diferente.
O fato do 6x2 pro Mirassol foi algo totalmente atípico, se os dois se enfrentarem de novo por cinquenta vezes, o resultado não se repetiria. Foi uma infelicidade totalmente normal no futebol. E o que me revolta é ver que esse resultado incomoda mais a torcedores de outros times do que aos verdadeiros palmeirenses.
tava com o time reserva pelo menos?
tomar de 6 pro Coritiba é até normal pro Palmeiras, mas pro Mirassol é sacanagem de mais...
Quero que se exploda esse time.
pqp
que raiva mano.
Se liga, Infernal~
Que mane derrubar Kleina.
NOSSO TIME TA UMA MERDA DESDE 2009. Mas merda de verdade mesmo, daquelas piores que tem.
Como pode um dos maiores times - hoje já não é mais - da historia do Brasil fazer isso? VAI SE FU%&#.
Vou torcer pro time da minha cidade aqui no interior mesmo.
VAI ABC FOZ FUTEBOL CLUBE!
palmeiras só da alegria mano hauhahau