ih ó o cara xD
ngm qr assassinar ngm não, to lgd q o povo é da paz e amor e tals
ganhou umas medalhas no avatar e já tá pensando em bomba atomica
vai com calma ae joven
Versão Imprimível
Serafan encarnou o espirito hein? Ninguem aqui é unido contra moderador nenhum pqp
@topic
Acho que o Off é unido sim no geral, mas sempre tem uns que não curtem, e essa historinha de que só é unido contra a moderação é ridiculo, essa lutinha usuarios vs moderadores não deveria existir, todos deveríamos trabalhar juntos em prol de um lugar melhor para discutir coisas inuteis e irrelevantes.
O Off é o poder! União acima de tudo!
http://limpamaiscampinas.com.br/wp-c...012/08/137.jpg
:fckthat:
Musiquinha pra todos meus miguxos do Off Leirbag<3
Relaxa cara, você pode entrar na panelinha também, fica tranquilo. Não pode ser da nata porque é a nata, mas pode entrar na panelinha.
Vou te apresentar algumas pessoas e talz, tem o Amell e o Jack que são reaças liberais, tem o bruxo que é lgbt comunista, tem a Aiko que é militante do PSTU e geralmente pra vc ser do grupinho vc tem que ou me odiar ou me amar.
Escolhe o grupinho ae e seja bem vindo. Lembre-se que escolher o grupinho é tipo escolher o pokemon inicial, então pensa bem ae.
o FEA esta de portas abertas pra qualquer um.
O off em geral é unido tirando os radicais esquerdiotas.
Na grande maioria do tempo vocês se matam em discussões e mais discussões - o que por fim, resulta em vários dos alertas que muitos de vocês recebem -, mas quando intervimos nessas discussões, vocês se tornam os amigos da justiça, BFFs, troca troca na fogueira, pra anarquizar a piça toda, heuiaheuia. É obvio que tem essa "briga" Moderas vs Users dentro do fórum, é meio que algo cultural, herança de nosso administrador de outrora que comumente chamamos de "você_sabe_quem".
http://www.facebook.com/pages/Sarcastica/269967929718392?id=269967929718392&sk=info
bjs me liga
é impressão minha ou você acabou de chamar um user de idiota?
affz, vou assassinar você
@
eu acho que não tem essa de User x Modera, até porque tem muito modera ai que a galera não luta contra, acho que é mais User's x Atitudes Ditatoriais de alguns moderadores.
qm ai topa fazer um tópico de "moderação X usuários"?
seria tipo uma arena, aí ficam todos se xingando e tals
ideia boa ou boa
Aff Jesus
n se pd elogiar o off
agora zicou a porra toda